12 receitas de capuccino cremoso fáceis e deliciosas para testar já

Escrito por                          

Você não precisa mais depender das cafeterias para degustar um delicioso capuccino cremoso . Feita a base de café expresso, leite e açúcar, veja uma seleção de receitas para fazer em casa essa bebida maravilhosa. Cai bem a qualquer hora do dia e é uma ótima escolha para fazer parte da sua rotina nos dias de inverno!

1. Cappuccino cremoso fácil

Ideal para quem está procurando uma renda extra, esse creme de capuccino cremoso fácil pode ser feito para consumir ou vender. Crie a mistura de capuccino com café, chocolate em pó e açúcar na batedeira e armazene em potes. Esse creme pode ser utilizado com água ou leite a qualquer momento para degustar.

2. Cappuccino cremoso com leite Ninho

Se você tem receio de não conseguir colocar em prática o capuccino cremoso, seus problemas acabaram! Já que essa versão é feita com apenas dois ingredientes: café solúvel e açúcar refinado. Você ainda pode ousar e incrementar com leite Ninho e canela a gosto para acrescentar mais sabor e doçura.

3. Cappuccino cremoso com chocolate

Essa receita pode render até 2 litros e custa menos de 10 reais! Distribua em um recipiente café solúvel, açúcar e água morna, e misture tudo na batedeira. A temperatura da água é essencial para atingir a cremosidade perfeita. Acrescente leite em pó, canela e chocolate em pó para atingir o sabor característico do capuccino.

4. Cappuccino cremoso em pó

Você vai agradar seus convidados com esse capuccino no próximo café! Nessa receita ele pode ser feito com açúcar, adoçante ou adoçado na hora com o ingrediente de sua preferência. A base da bebida é feita em pó e vai facilitar seu consumo na hora em que bater aquela vontade de doce.

5. Cappuccino cremoso com café granulado

Perfeito para os dias de frio, já separe sua xícara para se aquecer com essa delícia. O capuccino pode ser armazenado por três meses e vai se tornar a bebida preferida do seu inverno. Sirva com leite bem quente. Confira o passo a passo no vídeo.

6. Cappuccino cremoso com cacau em pó

Ótimo para te salvar quando receber aquela visita inesperada, essa mistura de capuccino cremoso em pó pode ser armazenada facilmente e tem o sabor especial do cacau. Ela é feita da mistura de café solúvel, leite em pó, canela, bicarbonato de sódio e cacau em pó. Você vai impressionar sem gastar muito.

7. Cappuccino cremoso com achocolatado em pó

Escolha uma marca de café solúvel e achocolatado em pó de sua preferência para colocar em prática essa delícia. Misture com açúcar, canela e água morna e bata na batedeira de 5 a 10 minutos nas máquinas mais potentes, ou 20 minutos nas mais comuns. Isso vai resultar em um capuccino supercremoso que pode ser armazenado no freezer por até 30 dias.

8. Cappuccino cremoso com chantilly

Essa receita vai te deixar com água na boca com uma cobertura de chantilly que faz toda a diferença. Reserve 15 minutos para bater o capuccino concentrado até atingir a consistência correta. Misture com leite bem quente e sirva em uma caneca decorada com doce leite, chantilly, gotas de chocolate e canela para uma explosão de sabores.

9. Cappuccino cremoso baunilhado

Você não deve ter pensado nisso, mas o capuccino no potinho é uma opção barata e fácil de fazer para presentear. Despeje no recipiente leite em pó, café solúvel, açúcar, canela, noz-moscada e açúcar baunilhado para criar sua lembrancinha. Esse açúcar é temperado com a fava de baunilha e vai trazer um sabor diferenciado.

10. Cappuccino cremoso light

Para quem está de dieta ou possui restrição de açúcar, essa receita vai te mostrar como saborear um capuccino cremoso sem abrir mão do sabor. Adoçado com duas xícaras de xilitol, ele é misturado com café solúvel e água morna na batedeira. Para transformar a mistura em um capuccino, acrescente canela e chocolate em pó e se jogue nessa gostosura!

11. Cappuccino cremoso low carb

Se você é adepto da dieta low carb, que busca reduzir os carboidratos, essa receita é uma ótima pedida para você consumir no dia a dia. O capuccino fica pronto em segundos e é feito com o auxílio de um mixer ou liquidificador. Basta misturar café líquido, creme de leite, cacau em pó e canela para uma bebida saborosa.

12. Cappuccino cremoso vegano

Aprenda como preparar um delicioso chantilly de café e capuccino veganos. Supercremosos, eles são feitos com leite de amendoim, café solúvel, açúcar e água, e se transformam em uma textura de arregalar os olhos. Até quem não é vegano deve anotar no caderno de receitas!

Com essa seleção incrível você já pode agendar com os amigos o próximo cafézinho e surpreender! E que tal se aventurar com receitas de bolacha de nata e deixar essa reunião ainda mais saborosa?

PARA VOCÊ