7 receitas de sequilhos com goiabada perfeitos para vender ou servir

Que tal preparar um doce supersimples para vender ou servir os convidados? Confira as receitas de sequilhos com goiabada a seguir para aprender como preparar essa opção prática, caseira e perfeita para fazer uma renda extra.

Receitas de sequilhos com goiabada

1. Sequilhos com goiabada simples

Nesse vídeo, aprenda a preparar deliciosos discos de sequilhos usando quatro ingredientes: maisena, manteiga, leite condensado e goiabada. Uma ótima opção para acompanhar o café da manhã com a família e amigos!

Publicidade

2. Biscoito amanteigado com goiabada

Biscoito amanteigado com goiabada
  • Preparo: 30min

Essa receita de biscoito amanteigado com goiabada também é perfeita para o café. Um ingrediente opcional são as raspas de limão que dão um frescor perfumado aos biscoitos.

3. Casadinho de goiabada

Casadinho de goiabada
  • Preparo: 30min

O casadinho de goiabada é uma receita deliciosa para qualquer ocasião. O segredo dessa receita é o ponto da massa, que deve ficar bem lisa e homogênea.

4. Sequilhos com goiabada e amido de milho

No vídeo, veja como preparar um casadinho de amido de milho com goiabada. Uma dica de ouro é derreter a goiabada, formando uma calda ideal para rechear os biscoitos.

5. Sequilhos com goiabada vegano

Que tal aprender a fazer uma opção de sequilhos com goiabada vegano? Essa receita substitui a manteiga por creme vegetal (margarina vegana).

Publicidade

6. Sequilhos com goiabada e óleo de coco vegano

Preparar sequilhos é o prato certo para receber visitas para um lanchinho. Aqui, o óleo de coco substitui a manteiga. Use forminhas com formatos diferentes para obter um resultado divertido.

7. Beliscão de goiabada

Beliscão de goiabada
  • Preparo: 45min

O beliscão é um biscoito conhecido por seu formato diferenciado, que une as laterais num beliscão – o movimento adequado para fechar a massa, impedindo que esta abra no forno. Essa receita rende 20 porções e pode ser recheada com goiabada ou o recheio de sua preferência.

Agora que você já sabe como fazer sequilhos deliciosos, que tal explorar outras opções ótimas para fazer uma renda extra? Veja também receitas para vender que te ensinam variados pratos salgados e doces.