14 receitas de sequilhos de maizena com o sabor da casa da vovó

A hora do café da tarde é um dos melhores momentos para compartilhar com quem se ama – por isso, não há nada melhor do que preparar um prato com gostinho de boas memórias para saborear com um chá ou um café passado na hora. Aprenda a preparar deliciosas receitas de sequilhos de maizena e sinta o sabor da casa da vovó em qualquer lugar!

Que tal fazer seus sequilhos de maneira prática e rápida? Esse é preparado diretamente na airfryer, usando poucos ingredientes e demandando apenas 20 minutinhos de cozinha.

Publicidade

Docinhos clássicos, esses sequilhos podem ser incrementados adicionando um pouquinho de coco ralado em sua massa tradicional. A dica é armazená-los em potes bem fechados!

Para sabores especiais, nada como incrementar seus sequilhos com leite em pó! Rendendo 350 gramas de biscoitinhos, ficam levíssimos e são perfeitos para um delicioso lanche da tarde.

Essa é mais uma versão preparada com leite em pó e que promete ser muito saborosa! Complementados também por chocolate, duvidamos das pessoas que resistam a essa delícia.

Derretendo na boca a cada nova mordida, não deixe de experimentar esses biscoitinhos de maizena complementados por leite condensado! A consistência é deliciosa e interessante.

Publicidade

Digno das melhores padarias, confira o passo a passo desses sequilhos com amido de milho! Simplesmente deliciosos, são apenas 30 minutinhos para ter essa gostosura em mãos.

Ideal para alérgicos e celíacos, esses sequilhos de leite condensado prometem conquistar um lugarzinho no seu cardápio! Perfeito para quem tem restrições alimentares mais severas.

Essa é mais uma opção para celíacos, uma vez que os sequilhos sem glúten são seguros para esse público. Para sabores especiais, invista na utilização de uma essência de laranja!

Você é um grande fã de chocolate? Então, não deixe de experimentar esses sequilhos! Prontos em apenas 20 minutinhos, levam cacau 50% em seu preparo fácil, simples e muito rápido.

Essa é a nossa sugestão para você que não dispensa sequilhos que derretem na boca! Com massa leve e amanteigada, podem ser incrementados com uma cobertura de chocolate.

Publicidade

O sequilho de coco é um clássico que combina perfeitamente com uma xícara de café preto quentinho! Eles serão assados em forno médio, até ficarem bem douradinhos.

Procurando praticidade? Esses biscoitinhos de maizena serão feitos diretamente na panela de arroz, eletrodoméstico que facilita e muito no preparo de várias receitinhas.

Sabia que seus sequilhos tradicionais podem ser complementados com gotas de chocolate? Ou ainda, caso prefira, algumas gotinhas de goiabada também combinam muito bem.

Se procura uma receita simples, essa é a nossa sugestão de preparo de sequilhos para você! São apenas 30 minutinhos de cozinha e que rende 8 porções para seu lanche da tarde.

Aproveite este momento para aprender novas formas de preparar os sequilhos! E se desejar preparos novos para seu café da manhã ou lanchinho da tarde, confira também essas receitas de biscoito amanteigado!