9 receitas de canelone tipicamente italianas e muito deliciosas

Todo mundo gosta de uma boa massa na hora da refeição, não é mesmo? Uma das que fazem sucesso são os canelones. E está aí um prato que não tem erro na hora de preparar! Nessa lista você irá conhecer vários recheios e também dicas para variar na massa. Vamos lá?

Bateu a fome e quer um prato delicioso e super prático? Esse canelone de ricota é bem cremoso e demora apenas 35 minutinhos para ser preparado. O melhor é que você pode usar a massa para acrescentar outros recheios que quiser.

Publicidade

Feito em apenas 20 minutos e sem glúten: o prato perfeito! A massa do canelone é bem simples de preparar e o acompanhamento é um saboroso molho branco. Delicioso né?

5 ingredientes, 30 minutinhos e pronto! Um delicioso canelone de abobrinha para você saborear sem complicações. Para deixar o prato ainda melhor, cubra a massa com molho de tomate, queijo ralado e leve ao forno para gratinar. Uma delícia!

Muito fácil e feito com só 4 ingredientes, esse canelone fica uma delícia e para uma versão vegetariana, basta retirar o presunto parma!

Opção vegetariana super saborosa e bem cremosa, o canelone de abobrinha recheado de queijos, além de delicioso, rende bastante e tem um preparo bem simples, só exige um pouquinho de atenção. Bora conferir?

Publicidade

Imagina um canelone de berinjela com uma carne bem saborosa no seu almoço de domingo? A combinação da massa com a carne já fica uma delícia, com o gostinho da berinjela então, melhor ainda!

Frango com requeijão já é uma combinação clássica, né? Preparado com um bom canelone, fica maravilhosa! Muito fácil de fazer, o prato é feito com massa pronta de lasanha e fica um espetáculo.

Para os que amam pratos diferentes com cogumelos, já testou um canelone delicioso feito com shimeji e shitake? Não tem erro! Ele demora apenas 35 minutos para ser preparado e se você usar a massa pronta, basta preparar o recheio e o molho.

Massa bem levinha, crocante e que rende até 6 porções, o canelone de espinafre e queijo tem um sabor bem marcante e fica com aquela casquinha deliciosa depois de sair do forno. Experimente!

Agora é só escolher entre as opções de massa recheada com carne e muito molho, até os levíssimos canelones com massa de berinjela ou abobrinha e satisfazer a você e aos seus convidados! Para continuar saboreando uma boa massa, confira também as receitas de nhoque fácil!