5 receitas de coxinha da asa assada que precisam fazer parte do seu cardápio

Muito práticas, essas receitas de coxinha da asa assada podem ser reproduzidas sem fazer muita bagunça na cozinha. Esse corte do frango é muito suculento, possui um ótimo custo-benefício e fica uma delícia quando preparado no forno ou airfryer. Ele possui diferentes temperos e molhos, podendo ser servido na hora do petisco ou em qualquer refeição que você prefira. Confira abaixo as melhores sugestões!

O preparo dessa coxinha é bem simples! Ela é temperada com sal, azeite, cebola, páprica, maionese, lemon pepper, pimenta-do-reino, além de ervas frescas. Depois dessa mistura, leva cerca de 2 horas para marinar!

Publicidade

Essa coxinha da asa assada tem um modo de preparo fácil e simples, sendo a escolha perfeita para servir com arroz branco e um purê de batatas. Também ficam deliciosas acompanhadas de batatas salteadas na manteiga!

Até os iniciantes na cozinha vão tirar de letra esse preparo! A carne ficará bem suculenta e com sabores levemente adocicados. Você também pode acrescentar mais uns fios de mostarda na hora de servir.

Buscando um prato diferente para o almoço ou jantar da família? Essas coxinhas da asa caramelizadas no missô demandam apenas 60 minutinhos de cozinha, ficando diferentes por seus temperos saborosos!

Para se deliciar com um franguinho crocante e saboroso, aposte nessa coxinha da asa preparada diretamente na airfryer! São poucos ingredientes para ter brilhando à sua mesa esse preparo tão gostoso.

Publicidade

O frango é uma proteína que faz parte da rotina dos brasileiros. Para variar o cardápio e continuar com essa praticidade toda, confira também essas receitas com frango que são um verdadeiro sucesso!