7 receitas de creme branco para bolo que vão transformar qualquer massa

Com essas receitas de creme branco para bolo, você vai elevar o nível da sua massa. Eles são doces, fáceis de preparar, além de muito versáteis. Você pode utilizar como recheio, cobertura… Enfim, pode soltar a criatividade na decoração! Confira as melhores sugestões e incremente seu bolo simples.

Esse recheio, com uma consistência mais líquida, é ideal para bolos de pote, pois deixa a massa bem molhadinha. Veja como fazer esse preparo que rende 1,5 litro!

Publicidade

Aposte nessa receita de creme branco para rechear seus bolos! Confira seu passo a passo fácil e prático, para deixá-lo ainda mais delicioso, adicione 3 colheres de leite em pó no seu preparo.

Base da confeitaria, esse é um creme clássico para incrementar bolos dos mais variados sabores! Pronto em 20 minutos, você pode deixá-lo mais especial usando essência de baunilha.

Seja para rechear ou ser usado como cobertura, esse creme de ninho é a pedida perfeita para um preparo delicioso! Incremente com frutas como morangos, frutas vermelhas e uvas.

Ideal para bolos mais simples, o recheio de 4 leites tem uma consistência mais firme, mas nem por isso menos gostosa! Perfeito até para ser deliciado diretamente na colher.

Publicidade

Em busca de um recheio mais tradicional? Então, esse creme belga atenderá às suas expectativas! Confira seu passo a passo para não errar em seu modo de preparo.

Essa versão mais simples leva manteiga, além dos 4 tipos de leite que dão nome à receita. O melhor é que, nesse preparo, você não precisa cozinhar, basta misturar os ingredientes. Veja o passo a passo com fotos.

Se você ama o mundo da confeitaria, não pode perder estas receitas de cobertura para bolo que vão permitir você soltar a imaginação para cobrir e decorar seus preparos. Vale a pena conferir!