13 receitas de doces de Halloween assombrosamente saborosas

Escrito por    
Em 09.09.20

Estas receitas de doces de Halloween estão aqui para provar que é possível unir doces e travessuras em um só quitute. Aprenda a preparar sobremesas tradicionais com um toque de assombração e transforme a hora do doce em um momento divertido, descontraído e, é claro, muito assustador. Confira!

Continua após o anúncio

1. Morango com chocolate de Halloween

Aprenda a deixar a tradicional sobremesa de morango com chocolate com um toque assombroso e transforme o doce em um verdadeiro quitute de Halloween! A dica é usar corante alimentício para colorir o chocolate e trazer um efeito especial e divertido ao morango.

2. Minhocas de gelatina

Para preparar a sua própria guloseima de minhoca, é muito fácil: tudo o que você precisa é de canudos, muita gelatina e leite em pó. Depois, é só seguir o passo a passo do vídeo e saborear um quitute de Halloween que, além de assustador, é superdelicioso!

3. Abóbora de leite Ninho

Criativa e deliciosa, essa sobremesa é ideal para quem quer saborear um doce gostoso e temático. Aprenda a preparar uma massa de leite Ninho que vai ser a base da abóbora. Depois de colorir tudo com corante alimentício, é só moldar no formato de miniabóboras e saborear!

4. Oreo pops de Halloween

Sobremesas feitas com Oreo já são impossíveis de resistir, e esta receita ensina a deixar a bolacha ainda mais saborosa e divertida! Aprenda a banhar o biscoito em chocolate branco derretido e, depois, decorar tudo com desenhos e formatos típicos do Halloween.

Continua após o anúncio

5. Pirulito múmia

Feitos com bolacha Maizena, recheados com brigadeiro e cobertos com muito chocolate branco, esses pirulitos vão te conquistar tanto pelo sabor quanto pela aparência! Decorando com confeitos e chocolate, é possível deixar essa sobremesa assustadoramente deliciosa.

6. Olhos de zumbi

Na hora de montar uma mesa temática de Halloween, uma coisa não pode faltar: olhos de zumbi! Feitos com gelatina, esses quitutes são tão deliciosos quanto são assustadores e vão deixar a sua festa de Dia das Bruxas ainda mais divertida.

7. Trufa fantasma

Uma forma criativa e diferente de preparar os tradicionais doces de festa é transformar a trufa em um docinho fantasma. Utilizando chocolate branco como casca e um recheio de chocolate ao leite, sua sobremesa vai ficar superbonita e deliciosa.

8. Doce de leite Ninho de Halloween

Podendo ser moldado nos mais diversos formatos, esse doce de leite Ninho é perfeito para quem gosta de usar a criatividade na cozinha. Seja na forma de chapéu de bruxa, abóbora tradicional ou assombrada, seus docinhos vão ficar incríveis!

9. Brigadeiro de Halloween

Continua após o anúncio

Se você procura um doce mais tradicional com um toque diferente e temático de Halloween, encontrou: essa receita ensina a preparar um delicioso brigadeiro de chocolate no formato de morceguinhos ou vampiros! Assim, sua festa vai ficar igualmente deliciosa e muito mais assustadora.

10. Doces finos de Halloween

Seja na forma de gato preto, chapéu de bruxa ou fantasminha, esses doces finos são uma ótima ideia para uma festa de Halloween mais elegante. Além dos formatos diferentes, a receita ainda ensina a preparar três tipos de recheio: ganache de chocolate, mousse e geleia de morango!

11. Brownie fantasma

Uma das sobremesas mais adoradas, o brownie também tem uma versão fantasmagórica. Utilizando marshmallow, confeitos de chocolate e uma calda de açúcar com suco de limão, é possível trazer um toque especial para esse doce que é a cara do Halloween.

12. Cupcake Frankenstein

Além de delicioso, esse cupcake é superdiferente e criativo. Aprenda a decorar o tradicional bolinho de festa com uma cobertura que fica no formato do Frankenstein. Para deixar tudo ainda mais divertido, a receita ensina a utilizar confeitos para fazer olhinhos, cicatrizes e até o parafuso da cabeça do monstro!

13. Cupcakes olhos de zumbi

Assustadoramente deliciosos, esses bolinhos de chocolate ficam diferentes e divertidos com a cobertura que a receita ensina a fazer: um pouco de chantilly, geleia de morango e, é claro, olhos de zumbi! Assim, é possível unir sabor e diversão em uma só mordida.

Além da sobremesa, o Dia das Bruxas também pode ser comemorado na hora do prato principal. Por isso, não deixe de experimentar deliciosas receitas de comidas de Halloween!

PARA VOCÊ