5 receitas de molho caesar perfeitos para suas saladas

Conheça diferentes receitas de molho caesar – aquele molho superespecial e famoso que, normalmente, vem acompanhado de folhas de alface, croutons e queijo parmesão! Você pode escolher a sua receita favorita abaixo e incrementar seus preparos com ingredientes como palmito, milho, azeitona, entre outras delícias irresistíveis!

Suas saladas podem ficar ainda mais saborosas com um delicioso molho caesar preparado em casa! Esse será incrementado com iogurte natural e desnatado, ingrediente esse que traz muita cremosidade.

Publicidade

Pronto em 10 minutos, o molho caesar é caracterizado principalmente pelas anchovas em conserva. Além delas, a mostarda dijon, o suco de limão-siciliano e a pimenta-do-reino são grandes destaques.

Para uma salada especial e pouco calórica, esse preparo de molho caesar fit é a nossa sugestão! Feito com iogurte grego e azeite extravirgem, o resultado é um creme saboroso e com textura levíssima.

Com sabores intensos e marcantes, nada com um molho caesar com anchovas para servir com crocantes alfaces-romanas. Rende 250 gramas, mas uma colher de sopa é o suficiente para temperar sua salada!

Condimento versátil, o molho caesar é muito utilizado para incrementar saladas, mas combina também com legumes cozidos e carnes grelhadas ou assadas. Pronto em 15 minutinhos, será preparado no liquidificador.

Publicidade

Agora que você já sabe como fazer molho caesar, que tal aprender também receitas de saladas variadas para completar o preparo? Aproveite nossas sugestões e conquiste o paladar de amigos e familiares!