5 receitas de molho para tender que vão transformar a sua carne

Sua carne vai ficar bem mais suculenta com estas receitas de molho para tender. Eles vão trazer sabor para o prato e deixar a proteína bem mais molhadinha. Você pode optar entre preparos rápidos, que só misturam os ingredientes, e outros mais elaborados, em que o molho será reduzido na panela. Escolha sua combinação favorita para experimentar agora mesmo!

Se você gosta de sabores agridoces, não deixe de experimentar esse molho de laranja para temperar o seu tender! Para uma consistência mais espessa, adicionei um pouco mais de amido diluído com água.

Publicidade

Esse molho de mostarda e mel é mais uma sugestão agridoce e que combina com ocasiões especiais. Preparado de maneira simples, basta misturar todos os ingredientes e despejar sobre o tender.

Nada como uma marinada para uma carne mais saborosa, não é mesmo? Essa será feita em duas etapas mas, para agilizar esse preparo, faça um dia antes e deixe o tender com a marinada na geladeira.

Procurando um molho saboroso com gostinho de quero mais? Esse de maracujá e gengibre é a combinação perfeita para o seu tender, deixando a carne com sabores irresistíveis. Teste em ocasiões especiais!

Combinando suco de abacaxi com vinho branco e outras especiarias, esse molho para tender promete incrementar a sua carne como nenhum outro será capaz! Seu preparo é simples e promete uma carne saborosa.

Publicidade

Você não precisa esperar o próximo fim de ano para fazer esse prato delicioso. E para deixar as reuniões em família mais gostosas, confira também essas receitas de Natal que vão impressionar seus convidados!