9 receitas de omelete de frango que vão te conquistar na primeira mordida

Seja para uma refeição rápida, leve ou saudável, a omelete de frango pode ser sua parceira. Esse é um prato rico em proteínas e ainda pode ser um aliado de quem quer perder peso. Tudo isso com uma grande variedade no modo de preparo e incrementos.

Publicidade

É possível misturar o frango aos ovos ou usá-lo como recheio. Você também pode usar legumes, queijo, requeijão e temperos deliciosos. Assim, o resultado fica com a sua cara e você pode se esbaldar com o resultado. Confira abaixo 9 opções diferentes:

1. Omelete de frango recheado

Omelete de frango recheado
  • Preparo: 15min

Em um preparo supersimples, aqui você adiciona salsinha, tomate, abobrinha, sal, pimenta-do-reino e tcha-ram!, está prontinho!

Publicidade

2. Omelete de frango com tomate

Omelete de frango com tomate
  • Preparo: 20min

A receita é um pouco mais elaborada que a anterior, visto que, além do tomate, acrescenta-se leite, bacon, mostarda, queijo e temperos diversos. O resultado é delicioso.

3. Omelete de frango e cheddar

Omelete de frango e cheddar
  • Preparo: 15min

Sim, você leu certo. Quem não ama incrementar receitas com queijo cheddar? O preparo desse prato é bem simples e garante inovação no seu cardápio.

4. Omelete de frango com queijo

Omelete de frango com queijo
  • Preparo: 10min

De dar água na boca, um simples ingrediente pode fazer toda a diferença! O queijo é misturado ao frango desfiado e fica uma delícia!

5. Omelete de frango com requeijão

Omelete de frango com requeijão
  • Preparo: 15min

Essa receita é para quem procura um toque extra de cremosidade. Com apenas 4 ingredientes, você tem um prato super saboroso para a hora do lanche ou refeições durante o dia.

Publicidade

6. Omelete de frango de forno

Omelete de frango de forno
  • Preparo: 40min

Essa receita é um pouco mais demorada que as outras, mas te garante uma refeição completa. O diferencial está no fermento e a sua ida ao forno.

7. Omelete de frango com legumes

Omelete de frango com legumes
  • Preparo: 15min

Superversátil, a omelete pode ser combinada com os recheios e ingredientes de sua preferência. Ao acrescentar legumes, verduras ou frutas, você ainda garante uma refeição colorida e saudável.

8. Omelete com frango, calabresa e queijo

Omelete com frango, calabresa e queijo
  • Preparo: 50min

Outra combinação que é um sucesso! A mistura de sabor é surpreendente e o resultado final é um prato espetacular.

9. Omelete de frango com espinafre

Omelete de frango com espinafre
  • Preparo: 10min

Essa receita garante um lanche delicioso, saudável e nutritivo! Além disso, o preparo é mega fácil e ainda leva farinha de linhaça para uma consistência mais firme.

Você já viu que mesmo usando frango e ovos, dá pra variar bastante no preparo da omelete com frango, certo? Para que sua refeição fique melhor ainda, confira receitas de saladas.