5 receitas de maionese com ovo cozido com um toque caseiro

Para deixar suas refeições ainda mais especiais e saudáveis, você pode preparar uma maionese com ovo cozido. Algo caseiro e perfeito para unir toda a família. Que tal aprender as melhores receitas? Confira abaixo nossas sugestões!

Com consistência cremosa, a maionese de ovo cozido é perfeita para incrementar as saladinhas. Pronta em apenas 15 minutinhos, fica mais deliciosa se você adicionar ervas frescas a gosto!

Publicidade

Para sabores menos intensos, a dica é sempre deixar os ovos esfriarem bem antes de preparar a maionese! Essa na versão verde é perfeita para ser servida com lanches e petiscos de sua preferência.

Poucos ingredientes e preparada no liquidificador, essa maionese com ovo cozido é sinônimo de praticidade! Para sabores mais suaves, aposte na troca do azeite pelo óleo vegetal (de soja, milho ou canola).

E que tal combinar o ovo com os sabores suaves e a cremosidade do iogurte natural? Essa maionese é a nossa sugestão para incrementar petiscos como palitinhos de legumes assados, ficam deliciosos!

O creme de leite também é um ingrediente capaz de trazer cremosidade para o preparo dessa maionese com ovo cozido, resultando em sabores leves que combinam com saladas de macarrão ou batata.

Publicidade

Gostou de aprender essas versões de maionese com ovo cozido? Então, venha ver essas receitas de pão de frigideira para usar sua maionese!