5 receitas de pizza de liquidificador rápida que são simplesmente deliciosas

Seja para saborear no lanche da tarde ou para servir em festas e confraternizações, estas receitas de pizza de liquidificador rápida são o que você precisava para aprender a preparar um salgado prático e delicioso sem sair de casa. A versatilidade destes preparos é incrível e você pode escolher os mais variados recheios para deixar o prato ainda mais irresistível!

Sinônimo de praticidade, confira essa pizza de liquidificador que garante um lanchinho fácil, rápido e muito saboroso! O recheio sugerido é com tomate e mussarela, mas você pode preparar como preferir.

Publicidade

E se você não dispensa uma proteína, que tal essa pizza de frango de liquidificador? Rendendo 4 unidades, são necessários apenas 30 minutinhos de cozinha para fazê-la. Mais cremosidade? Acrescente requeijão!

Para os pizzaiolos de plantão, essa pizza de calabresa também é fácil e preparada no liquidificador! Para sabores ainda mais especiais, após retirar do forno, a dica é regar com bastante azeite.

Para rechear com seus ingredientes favoritos, não deixe de conferir essa receita de massa de pizza rápida e fácil! O liquidificador será o seu aliado durante o preparo e o recheio, será da maneira como preferir.

Procurando uma massa simples? Aqui está a nossa sugestão! Feita com farinha de trigo, margarina, leite, ovos e fermento químico, o recheio de sardinha combina muito bem com seus sabores.

Publicidade

Aprenda a preparar outro tipo de lanchinho prático com estas receitas de torta salgada de liquidificador! Perfeitas para quem está morrendo de fome, mas encontra-se em estado de preguicinha.