52 receitas de torta salgada de liquidificador pra quando a fome bater

Escrito por                          

Está morrendo de fome em uma tarde preguiçosa e quer uma comidinha cheia de sabor para degustar? Então, você precisa conhecer essas receitas de torta salgada de liquidificador.

Perfeitas para esses momentos, as opções são versáteis e apresentam propostas de recheio diferentes, com frango, carne, peixe, legumes e outros – tem de tudo!

Tortas de frango

iStock

1. Torta de frango fácil: a massa dessa receita é feita com farinha de trigo, óleo de soja, leite, ovos, fermento e sal. Já para o recheio, separe frango desfiado, ervilha, milho, cebola, tomate, extrato de tomate, alho, açafrão, sal, pimenta e água.

2. Torta de frango cremosa: simples de fazer, essa receita leva leite, óleo, amido de milho, ovos, farinha, sal, fermento, frango, requeijão, tomate, alho, cebola, sal, colorau e milho verde. Entretanto, se você quiser, pode acrescentar outros itens e temperos de sua preferência.

3. Torta de frango com milho e ervilha: com óleo, cebola, frango desfiado, caldo de frango, tempero para frango pronto, orégano, pimenta-do-reino, sal, milho, ervilha, molho de tomate, ovos, leite, farinha de trigo, fermento em pó químico e manteiga, você prepara uma torta incrível!

4. Torta de frango fofinha: leite, óleo, ovos, farinha de trigo, amido de milho, sal e pó royal são os itens necessários para a massa. Já o recheio é feito com frango, cebola, margarina, óleo, extrato de tomate, sal, água, creme de leite, milho, salsinha, pimenta-do-reino, cogumelo e tomate-cereja.

5. Torta de frango suculenta: essa é uma opção de torta de liquidificador com massa leve, fofinha e superfácil de fazer. Os ingredientes são: leite, óleo, queijo, ovos, sal, farinha de trigo, fermento em pó, frango, cebola, alho, milho verde, tomate, açafrão, pimenta-do-reino, salsinha, cebolinha, creme de leite e requeijão.

6. Torta de frango sem lactose: se você é intolerante à lactose, essa pode ser a receita certa para seu jantar. Primeiro, refogue o frango desfiado e o milho na cebola e no azeite, adicione molho de tomate e acerte o sal. Já para massa, misture os ovos com as farinhas, o caldo vegetal, o azeite de oliva, o fermento e o sal e bata no liquidificador.

7. Torta integral de frango: conheça uma torta integral de frango fácil de fazer que leva cebola, frango desfiado, sal, pimenta, milho, extrato de tomate, salsinha, creme de ricota, ovos, leite, azeite, farinha de aveia, farinha de trigo integral e fermento em pó.

8. Torta de frango com legumes: milho, frango, tomates, cenoura, cheiro-verde, cebola, brócolis, colorau, sal, pimenta-do-reino, ovos, óleo, fermento químico, leite e farinha de trigo sem fermento são os ingredientes necessários para preparar essa receita.

9. Torta de frango com azeitona: as possibilidades de recheio para uma torta de liquidificador são infinitas, mas o frango é uma escolha curinga. Capriche nos temperos e no requeijão para garantir cremosidade e acrescente azeitonas e tomate para inovar no sabor.

10. Torta suflê de frango: essa torta tem poucos ingredientes – apenas leite, óleo, ovos, sal, farinha de trigo, fermento para bolo, queijo parmesão, frango e temperos – e é a sua simplicidade que impressiona. Prepare e sirva para quem você ama!

11. Torta de frango com massa de arroz: o detalhe mais importante dessa torta é que ela é sem glúten, já que não leva trigo em sua composição, mas você não perde em sabor. A massa é feita com arroz cozido e o recheio leva frango, cenoura, tomate, requeijão e mais.

Tortas de carne

iStock

12. Torta de carne moída fofinha: farinha de trigo, leite, ovos, óleo, sal, fermento em pó, carne moída, alho, cebola, pimenta-do-reino, extrato de tomate, azeitona, pimentão vermelho, pimentão verde, pimentão amarelo e queijo mussarela são todos os ingredientes utilizados nessa receita.

13. Torta de carne moída de liquidificador: se você decidir preparar essa torta de carne moída para servir em uma festinha, vai arrasar. Os ingredientes são óleo, farinha de trigo, ovos, leite, sal, fermento em pó, cebola, carne moída, cheiro-verde, tomate, pimenta-do-reino e extrato de tomate.

14. Torta de carne moída, catupiry e azeitona: aqui, a massa é feita com leite, óleo, ovos, farinha de trigo, queijo ralado, sal e fermento em pó. O recheio, por sua vez, pede carne moída, azeitonas, pimenta dedo-de-moça, alho, cebolinha, salsinha, cebola, tomate, ervilha, óleo, sal, pimenta-do-reino e catupiry.

15. Torta de carne moída com queijo: simples, prática e saborosa, essa torta vai deixar todo mundo de boca aberta. Comece preparando o recheio, pois na hora de colocá-lo sobre a massa, ele precisa estar quase frio. Monte sua torta e deixe assando por meia hora.

16. Torta de carne seca: sabe aquela carne seca refogada no alho e na cebola? Use-a para rechear uma deliciosa torta de liquidificador feita com leite, óleo, ovos, farinha de trigo, sal, parmesão e fermento em pó.

17. Torta de carne seca com queijo: para dias preguiçosos, nada melhor do que ter nas mãos uma receita prática de fazer e simples. Prepare a massa e o recheio com carinho, monte a torta, polvilhe queijo ralado e leve ao forno para assar por cerca de meia hora.

18. Torta de hambúrguer: que tal preparar uma torta recheada com hambúrguer? Essa é a proposta dessa receita que leva ovos, leite, óleo, farinha de trigo, parmesão, cebola, alho, caldo de galinha, fermento em pó, tomate, mussarela, gergelim e, claro, hambúrgueres.

19. Torta de carne com massa de arroz: carne moída, queijo mussarela, bacon, azeite, alho, azeitonas, cebola, ovos, arroz cozido, amido de milho, iogurte natural e fermento em pó são os ingredientes que compõem essa receita. Aproveite!

Tortas de peixe

iStock

20. Torta de sardinha de liquidificador: leite, farinha de trigo, óleo, ovos, fermento em pó, sal, cebola, tomate, cheiro-verde, pimenta-do-reino e sardinha em lata são os itens que você precisa separar para fazer essa torta deliciosa. Veja mais!

21. Torta de sardinha temperada de liquidificador: aprenda a preparar uma receita de torta feita no liquidificar que fica deliciosa e é bastante versátil. Aqui, o recheio escolhido foi a sardinha, mas você pode escolher outros ingredientes de sua preferência. Siga o passo a passo corretamente.

22. Torta de sardinha, tomate e azeitona: use a criatividade – é possível preparar uma torta grande e cortá-la em porções menores. Assim, você garante o lanche das crianças ou até mesmo o cardápio daquela festinha especial.

23. Empanada de sardinha: os ingredientes, aqui, são óleo, leite, farinha de trigo, queijo ralado, sal, ovos, coentro, tomates, pimentão, cebola, milho, ervilha e sardinha. Você não vai perder a oportunidade de experimentar essa delícia, né?

24. Torta cremosa de sardinha: a sardinha é um peixe barato e fácil de agradar e, aqui, ela aparece ao lado de tomates, cebola, azeitonas, milho, requeijão, azeite, sal e pimenta para garantir um recheio de muita qualidade para sua torta.

25. Torta de sardinha portuguesa: deliciosa, versátil, barata e rica em nutrientes, a sardinha vai bem em quase tudo, inclusive como protagonista dessa torta. A massa, por sua vez, é simples e leva apenas farinha de trigo, manteiga, ovos, fermento em pó e sal.

26. Torta de atum com tomate: quase todo mundo gosta de atum, portanto, prepare essa torta que leva o peixe com tomates, cebola e temperos no recheio e farinha de trigo, leite, ovos, óleo, fermento e sal na massa.

27. Torta de atum com legumes: diferente das opções tradicionais, aqui, o recheio é disposto por cima da massa da torta, formando uma cobertura. Ainda, o atum é acompanhado por cebola, tomate, seleta de legumes, sal, salsinha, orégano, azeite e pimenta-do-reino.

28. Torta de atum com queijo: aqui, a sugestão de recheio é atum e queijo, mas você pode substituir por sardinha, salmão, presunto, peito de peru, carne moída, cogumelos, enfim, pelo ingrediente de sua preferência. A massa é simples e evita sujeita.

Tortas de embutidos

iStock

29. Torta de presunto e queijo: essa torta é uma ótima opção para o almoço, para o lanche da tarde ou para o jantar e seu recheio é feito apenas com presunto, queijo mussarela e tomate. A massa também é bastante simples e gostosa.

30. Torta de presunto, queijo, tomate e manjericão: ovos, leite, óleo, farinha de trigo, parmesão ralado e fermento em pó compõem a massa dessa torta. O recheio leva presunto, queijo mussarela, cebola, tomate, sal, pimenta-do-reino e manjericão.

31. Torta de pizza: rápida e econômica, essa torta de pizza é perfeita para matar a sua fome. Separe ovos, leite, óleo, farinha de trigo, queijo parmesão, fermento em pó, sal, presunto, mussarela, tomate, azeitonas, azeite e orégano.

32. Torta mista: não existe recheio mais delicioso que esse feito de presunto, queijo, ovos cozidos, palmito e tomate-cereja. Tempere com azeite, sal, pimenta-do-reino e cebolinha. A massa é feita de farinha de trigo, fermento, ovos e água gelada.

33. Torta de presunto, queijo, tomate e hambúrguer: os ingredientes dessa opção são ovos, batata, leite, óleo, farinha de trigo, sal, fermento em pó, queijo mussarela, presunto, orégano, hambúrguer e tomate. Confira o passo a passo e experimente!

34. Torta de milho com presunto e queijo: o que você acha de preparar uma maravilhosa torta de milho para encher o lanche da tarde de alegria e sabor? Para isso, tenha em mãos também leite, óleo, ovos, farinha, fermento, mussarela, presunto, sal, orégano, azeitonas e cheiro-verde.

35. Torta de presunto e queijo de liquidificador e frigideira: fazer uma torta no liquidificador já diminui bastante o seu trabalho, mas se, ao invés de assá-la no forno, você decidir prepará-la na frigideira, vai perceber o quanto é prático e simples ter um lanche gostoso na mesa. Saiba mais!

36. Torta de bacon e arroz: sabe aquele arroz branquinho que sobrou do almoço de ontem? Você pode usá-lo para fazer a massa dessa torta que ainda é recheada com bacon, linguiça calabresa e cebola. Só delícias!

37. Torta de calabresa simples: separe os ingredientes dessa receita – linguiça calabresa, cebolas, ovos, óleo, leite, queijo parmesão, sal, farinha de trigo, fermento em pó químico, orégano e manteiga – e se delicie.

38. Torta de calabresa molhadinha: a massa dessa receita é bastante tradicional e leva ovos, óleo, leite, farinha, parmesão e fermento, portanto, o destaque fica por conta do recheio que é feito com azeite, calabresa defumada, cebola e tomates.

39. Torta de milho e calabresa: é impossível resistir a um recheio caipira preparado com milho verde, queijo minas padrão, linguiça calabresa, tomates, ervilhas, salsinha e requeijão. Você não pode ficar de fora dessa!

40. Torta de peito de peru sem glúten: essa é uma receita muito fácil, sem glúten e que pode receber qualquer tipo de recheio. A sugestão, aqui, é prepará-la com peito de peru, tomate, cenoura e ervilhas, mas você também pode abusar da sua criatividade.

Tortas sem carne

iStock

41. Torta de espinafre: espinafre é um legume que costuma conquistar qualquer estômago e ele é o protagonista dessa receita. Além deste item, separe também farinha de trigo, leite integral, óleo, ovos, fermento em pó, sal e queijo parmesão.

42. Torta colorida de legumes: o encanto do recheio, aqui, fica por conta de cenoura, azeitonas, milho, ervilha, tomate, cebola e temperos. As quantidades indicadas dos ingredientes rendem uma torta que serve até oito pessoas.

43. Torta de legumes vegana: confira uma opção vegana de torta de liquidificador! Os ingredientes são leite vegetal, água, óleo, farinha de trigo, orégano, sal, fermento, azeitona, tomate, milho, ervilha e cenoura.

44. Torta de legumes suculenta: separe os ingredientes dessa receita incrível e mãos à obra – cebola, berinjela, pimentão vermelho, pimentão amarelo, cenoura, alho-poró, manteiga, farinha de trigo, leite integral, creme de leite, ovos, ricota, queijo de cabra, fermento, castanhas, sal e pimenta-do-reino.

45. Torta de palmito com massa podre: farinha de trigo, manteiga gelada, sal, fermento em pó, ovos e creme de leite sem soro garantem uma massa incrível que também pode ser feita no processador. No recheio, cebola, alho, tomates, palmito, óleo, catupiry, cheiro-verde, sal e pimenta.

46. Torta de palmito vegana: em menos de uma hora e meia, você tem em mãos uma torta deliciosa. O recheio é feito com azeite, cebola, tomate, cheiro-verde, azeitona preta, palmito, sal e amido de milho.

47. Torta de tomate e azeitona sem glúten: essa receita propõe o preparo de uma massa bem levinha, já que não leva farinha de trigo, e, por esse motivo, também é uma ideia bacana para quem é intolerante a glúten. O recheio leva tomate, cebola, azeitona e azeite.

48. Torta integral de legumes: quer experimentar uma receita saudável e saborosa de torta integral de legumes? Então, confira! Os principais ingredientes do recheio são abobrinha, cenoura, tomate e brócolis, além, é claro, dos temperos de sua preferência.

49. Torta de legumes com massa de iogurte: essa massa fica muito fofinha e leve, já que é feita com ovos, óleo, iogurte natural, sal, farinha de trigo e fermento. No recheio, você pode usar a criatividade e prepará-lo com os ingredientes que tiver em casa.

50. Torta vegana com gostinho de vó: vegana e barata, essa torta é feita com farinha de trigo, leite de soja, azeite de oliva, linhaça marrom, sal, alho, cebolinha, pimenta preta, fermento, grão-de-bico, cebola, tomate, espinafre, açúcar demerara e shoyu.

51. Torta vegana de proteína de soja: essa receita não leva leite e nem ovo no preparo e é uma ótima opção de reaproveitamento para o arroz sobrado na sua geladeira. A sugestão de recheio é proteína de soja texturizada com alho, cebola, pimentão, milho, molho de tomate, ervilha e temperos.

52. Torta de abobrinha: essa torta de abobrinha leva apenas ovo, leite, farinha de trigo, fermento, alho, sal, pimenta-do-reino, queijo ralado e azeite, além do legume que é responsável pelo sabor único da receita.

Para completar, que tal conferir algumas opções de sobremesa? Essas receitas de pavê de bolacha champagne e de mousse de morango com gelatina podem te surpreender.

PARA VOCÊ