Torta de liquidificador é uma das melhores receitas para matar a vontade de comer um lanchinho. Aqui, o palmito é a estrela do nosso recheio. No entanto, você pode usar a massa como base e aproveitar os legumes de sua geladeira para criar combinações deliciosas.
Ingredientes do recheio
Ingredientes da massa
Publicidade
receita em vídeo
Modo de preparo do recheio
Receiteria
Receiteria
Receiteria
Receiteria
Receiteria
Receiteria
Receiteria
Receiteria
Modo de preparo da massa
Receiteria
Receiteria
Receiteria
Receiteria
Receiteria
Receiteria
Receiteria
Publicidade
anote aí...
Ao colocar o recheio, mesmo com cuidado, ele afunda um pouquinho e se mistura com a massa. Se você gosta de ver a camada de recheio certinha ao partir a torta, coloque metade da massa na forma e leve ao forno por 1 minuto. Retire, coloque o recheio, cubra com o restante da massa e leve para assar.
A manteiga ajuda a dar cremosidade ao recheio, evitando que ele acume água e fique líquido. É possível substituir por 1 colher de amido de milho dissolvido em 2 colheres de sopa de água. Se quiser, adicione milho e ervilha ao recheio. A combinação fica muito boa!
A massa da torta base para diversas outras receitas. Para variar no preparo, você pode fazer uma torta de frango de liquidificador. A gente amou essa receita – fica melhor que torta de padaria.
Além de ser um lanche prático para o café da manhã e tarde, a torta de liquidificador combina com almoço e jantar. Você pode servir com uma sala verde fresquinha. O molho de pimenta realça o sabor. Se preferir, maionese e ketchup. Essa receita vai entrar para a sua lista de preferidas.

Olá, eu sou o Rodrigo, psicólogo clínico e cozinheiro. Para mim, a cozinha é o lugar de elaboração emocional e celebração. Uma forma de se comunicar, demonstrar carinho, manter contato com o fazer manual e explorar a criatividade. Gosto de cozinhar de tudo um pouco, mas fazer biscoitos sempre deixa meu dia mais feliz.
minhas receitas instagramPublicidade