11 receitas de costelinha de porco para saber como temperá-la

Não tem afinidade com carnes? É só seguir essa seleção de receitas de como temperar costelinha de porco. O corte por si só já é muito saboroso, mas com alguns ingredientes, ele pode ficar ainda melhor e especial. Você pode prepára-lo em ocasiões marcantes ou até mesmo nas refeições mais práticas do dia a dia. Confira nossas sugestões abaixo!

Essa é uma receita de costelinha suína simples e especial, uma vez que é preparada com ingredientes variados que prometem sabores surpreendentes! Teste em casa e experimente.

Publicidade

Crocante por fora e suculenta por dentro, essa costelinha de porco será temperada com páprica defumada, além de molho barbecue que é um grande clássico para esse tipo de carne.

Que tal um molho combinado de ketchup, molho inglês e melado de cana para caramelizar sua costelinha de porco diretamente no forno? Duvidamos de quem resista a essa receita!

Já pensou em temperar a sua carne com cerveja? Essa é a nossa sugestão para uma costelinha de porco mais suculenta e saborosa em todos os sentidos! Não deixe de experimentar.

Para incrementar o seu tempero de cerveja preta, que tal combiná-lo com um molho barbecue? Sua carne ficará perfeita, podendo ser combinada com uma deliciosa maionese caseira.

Publicidade

Ideal para quem busca uma opção mais requintada para um jantar ou almoço especial, aposte nessa costelinha de porco com vinho! O escolhido é o tinto seco que promete surpreender.

Chegou a hora de revolucionar o preparo da sua costelinha de porco! Então, que tal combiná-la com ora-pro-nóbis? Com alto teor proteico, é a nossa sugestão para incrementar seu prato.

Para um almoço diferenciado, aposte no preparo de um delicioso molho de maracujá para incrementar sua costelinha suína! São apenas 35 minutinhos para prepará-lo.

Assada a 200ºC por 15 minutinhos, essa costelinha de porco será temperada com o clássico shoyu, combinado com lemon pepper e geleia de pimenta. Saborosa em todos os sentidos!

Nada como temperos clássicos para preparar uma deliciosa costelinha de porco, não é mesmo? Antes de frita, ela será incrementada com suco de limão, pimenta-do-reino, alho e cheiro-verde.

Publicidade

Combinando vinagre de vinho, açúcar mascavo, canela e outros ingredientes inusitados, essa é a nossa sugestão para inovar na hora de servir sua costelinha suína! Surpreenda os convidados.

Com esse guia incrível, ficou mais fácil deixar sua carne extremamente saborosa. E para ampliar o cardápio, confira essas receitas de bife que vão te lembrar o gostinho de comida caseira.