7 receitas de creme branco doce para sobremesas delicadíssimas

O creme branco doce, também conhecido como creme belga, é a base de diversas sobremesas. Além disso, é um dos recheios mais usados na confeitaria, pois esse creme leve e delicioso se encaixa bem com qualquer sabor de massa. Confira essa seleção e diversifique suas receitas!

Com textura cremosa, esse creme branco é tão versátil que pode ser utilizado no preparo de variadas sobremesas: como recheio, cobertura ou de acompanhamento para frutas frescas!

Publicidade

Faça um delicioso recheio para seu bolo de pote ficar molhadinho. Este preparo fácil leva apenas 6 ingredientes e fica pronto em 10 minutos.

O creme de confeiteiro tem sabores delicados e uma espessura consistente! Receita base para várias sobremesas, pode ser armazenado na geladeira por dias consecutivos.

Com seu preparo indulgente e versatilidade que adiciona doçura, a ganache de chocolate branco é mais uma sugestão para incrementar bolos, tortas e sobremesas variadas.

Conhecido por sua riqueza de sabores e textura cremosa, o creme belga incrementa preparados da confeitaria. Apenas 20 minutos para tê-lo em consistência perfeita para bolos e sobremesas!

Publicidade

Para ser comido de colher ou ainda, perfeito para incrementar sobremesas, aposte no passo a passo desse chandelle branco! Fácil, prático e saboroso em todos os sentidos possíveis.

Sugerido como opção de creme branco para quem tem algum tipo de intolerância alimentar, não deixe de experimentar esse creme de baunilha e especiarias sem lactose!

O creme branco doce é um elemento versátil e indispensável na confeitaria e em sobremesas, como pavês, tortas e bombons de travessa. Seu sabor leve e delicado garante que se encaixe em qualquer situação. Confira também essas receitas de sobremesas fáceis e se delicie!