6 receitas de peixe recheado para uma refeição incrível

Seja na correria do dia a dia ou em ocasiões especiais, estas receitas de peixe recheado vão te proporcionar a combinação perfeita de sabores e praticidade. Assado e temperado com as mais diversas opções de recheio, o ingrediente traz a leveza e a elegância que deixa qualquer refeição ainda melhor. Confira as melhores receitas!

A curimbata é um peixe de água doce, que fica delicioso quando recheado com uma farofinha. Sua carne firme e branca tem sabores delicados, que contrastam perfeitamente com o bacon!

Publicidade

Esse tambaqui assado é perfeito para complementar seus almoços de domingo! Será recheado com cebola, pimentões, tomate, milho, azeitonas, palmito e ovos de codorna. Quem resiste?

Em busca de um preparo mais sofisticado? Aposte no preparo desse filé de pescada recheado com creme de shitake! Saboroso, combina muito com uma deliciosa porção de arroz negro.

Se a intenção é apenas beliscar uma comidinha mais simples, confira o passo a passo desse peixe empanado recheado com palmito e mussarela. Leveza e cremosidade no mesmo prato!

Os preparos na churrasqueira são um verdadeiro sucesso! Essa piapara na grelha é a nossa sugestão para aproveitar aquelas sobras de vinagrete. Muito além da carne vermelha!

Publicidade

Mais uma opção preparada com o tambaqui, que é outro peixe de água doce! Assado, sua carne é firme mas ficará também suculenta, resultando em um prato que preserva seus sabores suaves.

Carne leve e geralmente caracterizada por seus sabores suaves, o peixe é uma ótima opção de proteína para ser recheada. Experimente também estas receitas de peixe ao molho e diversifique ainda mais o seu cardápio!