10 receitas de lanche de forno para quem gosta de inovar

Não sabe o que servir no café da tarde e está cansado da mesmice? Então, que tal preparar um lanche de forno pra lá de especial? Muito prático e versátil, esse salgado pode ser feito com diferentes tipos de massa e recheio. A lista a seguir traz diversas opções que vão te dar água na boca. Escolha a sua preferida e corra para a cozinha para testar!

Hmmmm, que tal essa delícia de lanchinho de forno com frango? Ele rende 8 porções e para uma cremosidade extra ao seu lanche de forno, adicione colheres de creme de ricota!

Publicidade

Ta sobrando pão de forma por aí? Aproveite e teste esse bauru delicioso! Perfeito também para quando você recebe convidados de última hora e precisa de um lanche saboroso e super prático.

Lembra daqueles hamburgões de cantina da escola? Essa é uma versão bem prática e deliciosa para você testar na sua casa! E você ainda pode usar essa mesma massa para outros salgados, como recheados de presunto e queijo ou enroladinhos de salsicha.

Delicioso e perfeito para qualquer refeição, essa receita de lanche de forno com frango bem cremoso fica maravilhoso acompanhado de uma batatinha palha! Ele rende 6 porções e é feito com um molho branco saboroso.

Que tal uma opção de receita super facinha com um modo de preparo mais fácil ainda? Ele é feito no liquidificador e depois levado ao forno, servindo até 4 pessoas.

Publicidade

O lanche de forno com massa caseira é bem simples de preparar e a massa não precisa ser sovada! Confira os ingredientes e saboreie!

A mortadela é um recheio clássico para os lanches mais saborosos. Nessa opção de forno, ela fica bem cremosa e é temperadinha com pimenta-do-reino e cheiro-verde, uma delícia! Veja e aproveite!

Tem como resistir a um bauru de forno com pãozinho de queijo? A receita leva ingredientes bem simples e também é muito fácil de preparar! Bora testar?

Queijinho, presunto, manteiga, pão e tá pronto! Com outros ingredientes a gosto, o sanduíche de forno é uma opção deliciosa para quando bate aquela preguiça no almoço ou jantar!

Esse pão com linguiça de forno é rápido de preparar, além de ser uma delícia. Ele demora apenas 35 minutos e possibilita que você traga o sabor do churrasquinho para sua mesa!

Publicidade

É uma opção mais saborosa que a outra. Já escolheu qual preparar? Aproveite e confira também essas receitas de lanches veganos que são ótimas opções para o seu lanchinho da tarde.