24 receitas de pavê de bolacha champagne para surpreender na sobremesa

Escrito por                          

O pavê é uma sobremesa que agrada tanto os adultos quanto as crianças. É um verdadeiro sucesso e é uma ótima opção para servir em festas, jantares especiais e almoços de domingo. Confira 25 receitas de pavê de bolacha champagne para arrasar na sobremesa!

Receitas de pavê de bolacha champagne tradicionais

iStock

1. Pavê de bolacha champagne fácil: além de ser a cara do Natal, essa sobremesa conta com ingredientes supersimples. São eles: ovo, amido de milho, achocolatado, leite, leite condensado e bolacha champagne com açúcar refinado. Teste essa delícia hoje mesmo em sua casa!

2. Pavê de bolacha champagne leve: com um passo a passo fácil, em poucos minutos você consegue preparar essa sobremesa. Além disso, aqui você irá aprender a fazer um creme supercremoso à base de ovo, açúcar e creme de leite.

3. Pavê de bolacha champagne de 3 camadas: a lista de ingredientes dessa sugestão é mais extensa, mas ainda assim vale a pena experimentar. Anote os ingredientes e se delicie: ovo, leite condensando, leite, amido de milho, extrato de baunilha, creme de leite, açúcar, cacau em pó, bolacha champagne e achocolatado em pó.

4. Pavê de bolacha champagne e leite condensado: esse pavê promete fazer um verdadeiro sucesso com todos. Isso porque o ingrediente principal aqui é o leite condensado, que deixa a receita mais cremosa e saborosa. Que tal fazer para a próxima sobremesa?

5. Pavê de bolacha champagne e chocolate: uma opção fácil, simples e perfeita para comemorações especiais. E essa receita te ensina a preparar dois cremes: um branco e um de chocolate. A sugestão aqui é deixar o pavê na geladeira por pelo menos duas horas para ficar mais firme.

6. Pavê de bolacha champagne e chocolate branco e preto: com uma apresentação linda e sofisticada, essa sugestão é ideal para ser servida em festas ou reuniões com os amigos. Os ingredientes dos cremes são leite condensado, cacau em pó, creme de leite, manteiga, leite, ovo, açúcar, farinha de trigo e chocolate branco.

7. Pavê de bolacha champagne com cobertura de chocolate: essa receita vai te ensinar a preparar uma deliciosa cobertura de chocolate para o seu pavê. O modo de preparo é simples e o resultado é de dar água na boca! Experimente já!

8. Pavê natalino de bolacha champagne: se você está buscando uma sobremesa saborosa, que agrade a todos e que, ao mesmo tempo, seja fácil de fazer, então acabou de encontrar! Prepare-se para se encantar com essa receita, que foi especialmente preparada para a época natalina.

Receitas de pavê de bolacha champagne especiais

iStock

9. Pavê de bolacha champagne e Ouro Branco: essa sugestão vai para os fãs de chocolate branco. Nessa versão quem rouba cena é o Ouro Branco, um bombom à base de leite, amendoim e flocos de arroz. Se surpreenda com essa explosão de sabor!

10. Pavê de bolacha champagne e Sonho de Valsa: o Sonho de Valsa é o bombom preferido de muita gente. E não é para menos! Nesse vídeo você irá aprender a fazer uma sobremesa que junta a crocância do Sonho de Valsa com a cremosidade do pavê. Delícia, né?

11. Pavê de bolacha champagne, chocolate branco e amendoim: Perfeita para os amantes de amendoim, essa opção vai te conquistar na primeira mordida. Para preparar essa receita, você vai precisar de leite condensado, leite, amido de milho, chocolate branco, creme de leite, bolacha champagne e amendoim.

12. Pavê de bolacha champagne e nozes: difícil mesmo vai ser comer só um pedaço desse pavê, que tem como toque especial as nozes. Além delas, você vai usar leite, leite condensado, açúcar demerara, ovo, farinha de trigo, bolacha champagne e creme de leite.

13. Pavê de bolacha champagne, marshmallow e nozes: se você é daqueles que adoram receitas rápidas, então vai gostar dessa opção. Essa daqui fica pronta em poucos minutos, além de ter um preparo simples e contar com um marshmallow caseiro que derrete na boca. Que tal provar esse pavê?

14. Pavê de bolacha champagne e Nutella: o creme de avelã mais amado do mundo não poderia ficar de fora da lista, né? Nessa sugestão você vai aprender a preparar um pavê de Nutella. Essa é uma receita simples, prática e que te renderá muitos elogios.

15. Pavê de bolacha champagne, brownie e Nutella: o diferencial dessa receita é que, além da Nutella e da bolacha, outro ingrediente se destaca: o brownie. O bolo traz um sabor a mais à sobremesa e a deixa ainda mais irresistível. Essa é uma opção mais complexa do que as anteriores e o resultado é de agradar os mais diversos paladares.

16. Pavê de bolacha champagne, brigadeiro e doce de leite: essa sobremesa é uma daquelas que te deixam com água na boca só de olhar. Além disso, o doce de leite utilizado nessa receita é feito na panela de pressão e fica pronto rapidamente. Confira!

Receitas de pavê de bolacha champagne com fruta

17. Pavê de bolacha champagne e limão: você não precisa ser nenhum expert na cozinha para preparar essa receita. Isso porque ela é muito fácil e prática. Confira a lista de ingredientes e se surpreenda com a praticidade: bolacha champagne, leite, leite condensado, creme de leite, limão e chantilly.

18. Pavê de bolacha champagne e maracujá: se você é daqueles que adoram misturar frutas com doces, não pode perder essa receita de pavê com maracujá. A dica aqui para surpreender a todos os seus convidados é caprichar na decoração da sua sobremesa. Use a criatividade!

19. Pavê de bolacha champagne, maracujá e chocolate: a combinação do maracujá com o chocolate promete arrancar suspiros. Ela mistura facilidade e sabor e por isso é uma ótima opção para uma sobremesa completa. Nela você vai utilizar o liquidificador, o que torna o passo a passo mais simples.

20. Pavê de bolacha champagne e morango: prepare-se para colocar esse doce na sua lista de receitas favoritas! Aqui você vai aprender a preparar dois cremes, um branco e um de morango, que serão o recheio do pavê. A decoração do doce fica por conta do bombom, o que deixa a sobremesa ainda mais atrativa.

21. Pavê de bolacha champagne e pêssego: essa receita é tradicional, clássica e costuma fazer muito sucesso. Além disso, ela é perfeita para almoços de domingo. Para prepará-la, você vai precisar dos seguintes ingredientes: leite condensado, pêssego, leite, amido de milho, creme de leite, chantilly e bolacha champagne.

22. Pavê de bolacha champagne e abacaxi: essa receita tem um modo de preparo um pouco mais complexo, mas mesmo assim vale a pena experimentar essa delícia! Ela é ideal para comemorações e para aqueles dias em que você quer caprichar na sobremesa porque fica com uma apresentação linda.

23. Pavê de bolacha champagne e cupuaçu: com um sabor leve, exótico e diferente, esse pavê com cupuaçu vai te ganhar na primeira colherada. Aqui você vai precisar apenas de 4 ingredientes, que são: polpa de cupuaçu, leite condensado, creme de leite e bolacha champagne.

24. Pavê de bolacha champagne, leite Ninho e morango: se você é fã de leite Ninho, então essa receita é para você. O ingrediente dá um toque final na receita e a deixa ainda mais saborosa e cremosa. Para experimentar você irá precisar de ingredientes simples e acessíveis. Confira a lista no site.

Já escolheu qual receita você irá preparar para o próximo almoço de domingo? E se você é daqueles que adoram estar sempre inovando na sobremesa, não pode perder essa lista com receitas de delícia de morango.

PARA VOCÊ