8 receitas de sobrecoxa desossada para quem ama carne de frango

Dê aquela inovada nos seus almoços e jantares com estas receitas incríveis de sobrecoxa desossada! São várias opões para você preparar aí na sua casa sem ter muito trabalho: tem desde versões mais básicas, até aquelas bem recheadas com calabresa ou farofas. Escolha a sua preferida e teste hoje mesmo!

Para deixar o seu frango teriyaki mais saboroso, escolha a sobrecoxa desossada para ter um pouco da gordurinha e deixar a carne mais suculenta. Clique e confira o passo a passo em fotos!

Publicidade

Experimente fazer o frango frito coreano de uma forma como você jamais preparou! Fica simplesmente delicioso e combina demais com gohan ou até mesmo como petisco da tarde.

Práticas e deliciosas, essas sobrecoxas assadas serão recheadas com calabresa! 30 minutinhos de preparo na cozinha é tudo que você precisa para apreciar seus maravilhosos sabores.

Se preferir recheios mais clássicos, saiba que a sobrecoxa desossada também pode ser incrementada com uma deliciosa farofa! Crocante e sequinha, mas será suculenta por dentro.

Está na busca de um prato diferenciado para surpreender os familiares? Aposte nessa sobrecoxa ao molho de cogumelos para conquistar os mais variados paladares!

Publicidade

Esse é um prato que com certeza deixará seus convidados com muita água na boca! Confira seu passo a passo e saiba como preparar essa gostosura sem erros ou dificuldades.

Prato tailandês popular, o pad thai também é preparado com sobrecoxas desossadas que lhe conferem sabores únicos! E o melhor de tudo: são apenas 20 minutinhos para prepará-lo.

Se procura uma comida oriental irresistível, não deixe de conferir essa receita! Esse frango coreano picante é feito com sobrecoxas e demais ingredientes que resultam numa explosão de sabores.

Se você é fã de carne de frango, então não deixe de conferir também essas receitas com frango que prometem sugestões de pratos deliciosos, seja para ocasiões mais especiais ou para almoços e jantares do seu dia a dia!