10 receitas de frango desfiado cremoso que vão deixar você salivando

Escrito por    
Em 25.09.20

Impossível não ficar com água na boca ao conferir essas receitas de frango desfiado cremoso diferentes e simplesmente espetaculares. Ótimas para servir como prato principal do almoço ou do jantar, elas também são ideais para usar como recheio de vários salgados. Ficou curioso e morrendo de vontade de provar? Então, dá só uma olhadinha:

1. Frango desfiado cremoso simples

Na correria do dia a dia, às vezes fica difícil preparar algo mais elaborado, não é mesmo? E para isso, o bom mesmo é ter aquela receitinha de carne fácil de fazer e muito gostosa! Com esse frango desfiado cremoso simples você consegue preparar várias refeições sem ter muito trabalho. É uma verdadeira mão na roda.

Continua após o anúncio

2. Frango desfiado cremoso para recheio

Extremamente cremoso, esse frango desfiado é ideal para usar no recheio de diferentes salgados, como torta, pastel, pão e a clássica coxinha. O segredo para dar aquela engrossada no molho é acrescentar uma mistura de água com amido de milho à sua carne de frango. Fica uma delícia.

3. Frango desfiado cremoso com requeijão e creme de leite

Com uma dupla cremosidade, essa opção é feita com creme de leite e requeijão. Prático de preparar, esse frango desfiado é aquele tipo de prato curinga que salva as suas refeições ao longo do dia. Não deixe de conferir o vídeo e testar hoje mesmo essa delícia aí na sua casa.

4. Frango desfiado cremoso com requeijão

Magnífico, esse franguinho vai conquistar todos os seus convidados pela textura e sabor intensos. Incrementado, ele leva três ingredientes que fazem toda a diferença no resultado final da receita: cenoura ralada, milho verde e ervilha. Simplesmente não tem como dar errado, não é mesmo?

Continua após o anúncio

5. Frango desfiado cremoso com molho branco

Não tem creme de leite e nem requeijão aí na sua casa e está morrendo de vontade de saborear um frango desfiado cremoso? Sem problemas! com essa versão fácil e muito deliciosa, você consegue preparar uma carne maravilhosa e com um molho branco que vai arrancar suspiros de todo mundo que experimentar.

6. Frango desfiado cremoso com requeijão e pimentão

Que tal dar um toque a mais ao seu frango desfiado deixado-o ainda mais saboroso e colorido? Com essa receita muito simples e fácil de fazer, você consegue servir um prato que promete fazer sucesso entre os seus amigos e familiares. Confira o passo a passo certinho e arrase!

7. Frango desfiado cremoso com molho branco e purê

Deixe qualquer almoço ou jantar ainda mais gostoso com essa opção incrível de frango desfiado cremoso com molho branco e purê. Uma espécie de escondidinho, essa maravilha não tem muito segredo. Capriche no queijo mussarela ralado quando for fazer a montagem e aproveite.

8. Frango desfiado cremoso crocante

Uma explosão de sabores, esse prato tem uma textura crocante bem legal. E o que faz esse efeito delicioso? Um pacote de batata palha, é claro! Invista também em uma boa seleta de ervilha e milho. Você pode servir essa gostosura com um arroz branco fresquinho, fica muito bom.

9. Frango desfiado cremoso fit

Continua após o anúncio

                   

Quem está de dieta vai se apaixonar por essa receita simples, mas extremamente saborosa de frango desfiado cremoso fit. Feita com ingredientes mais leves e saudáveis, ela vai bem no almoço, na janta ou como recheio de algum salgado especial. É de dar água na boca.

10. Frango desfiado cremoso low carb

Mais uma receita mega saudável, essa versão low carb vai deixar todo mundo encantado – até mesmo quem torce o nariz para receitas menos calóricas. Aqui, o cream cheese entra em cena, deixando o prato com um sabor marcante e uma uma textura maravilhosa. Não tem como resistir!

Que tal aproveitar todas essas opções gostosas que você acabou de aprender e preparar um salgado pra lá de especial? Confira diferentes receitas de massa de torta e aproveite!