11 receitas de churrasco na airfryer para quem busca praticidade

Quem tem uma airfryer em casa pode aproveitar todos os benefícios de preparos sem o uso de óleo. No entanto, o eletrodoméstico também serve com outros intuitos, como fazer um delicioso churrasco! Quer fugir um pouco da churrasqueira? Dá uma espiada nas receitas abaixo e aprenda maneiras fáceis e diferentes de preparar uma irresistível carne assada.

Suculenta e prática, essa paleta bovina vai te surpreender. O preparo é feito na airfryer, e você vai aprender os segredos para que ela não resseque. Confira!

Publicidade

Na busca de uma receita de churrasco gostosa e mais saudável? Aposte nessa picanha preparada na airfryer que não tem muitos segredos: em apenas 15 minutos tudo estará prontinho para ser servido.

Sequinho e ao mesmo tempo suculento, esse bife de alcatra na airfryer é a pedida para quem gosta de carne assada! Para temperar, basta apenas sal e pimenta-do-reino moída. Sirva com um delicioso vinagrete!

O grande segredo desse churrasco de picanha? Além de preparado na airfryer, ao cortar sua capa de gordura com cortes diagonais e transversais, você permite assim que a carne fique mais macia e suculenta.

Que tal uma linguiça recheada? Feita na airfryer, esse preparo é sinônimo de praticidade, demandando poucos ingredientes. Sugestão perfeita para servir com saladas, arroz branco e até o famoso pão francês!

Publicidade

Para quem ama a praticidade que apenas um eletrodoméstico é capaz de proporcionar, aposte nesse churrasco de contrafilé na airfryer! Rendendo 3 porções, é importante regá-lo com azeite para a carne não ressecar.

Essa é mais uma sugestão de churrasco na airfryer preparado com picanha! Mas, desta vez, incrementado com manteiga e alho, temperos esses que garantem sabores especiais à sua carne assada.

Para quem gosta de cortes suínos, a barriga de porco também pode ser feita na airfryer! São 40 minutinhos para que fique pronta, ficando muito bem servida com um vinagrete ou uma porção de mandioca cozida.

Sinônimo de praticidade, que tal preparar deliciosos espetinhos de carne na airfryer? Incrementados com cebola e pimentão, resultam numa refeição saborosa perfeita, por exemplo, para um fim de semana.

Mais uma opção de carne assada que pode ser complementada com legumes assados de sua preferência! Serão apenas 30 minutinhos de airfryer para o preparo de 2 porções generosas de churrasco.

Publicidade

A manteiga de alho faz toda a diferença na picanha preparada na aifryer, deixando a carne muito mais macia e saborosa. Confira como fazer e experimente!

Muito prático fazer churrasco na airfryer, não é mesmo? Se quiser complementar e deixar tudo ainda mais saboroso, dê uma olhada também nessas receitas de acompanhamento para churrasco que farão toda a diferença na sua refeição!