Ingredientes
Publicidade
Modo de preparo
-
Receiteria
-
Receiteria
-
Receiteria
-
Receiteria
-
Receiteria
-
Receiteria
-
Receiteria
-
Receiteria
receita de Cristina Morais
Publicidade
anote aí...
Essa rosca fica perfeita para presentear quem amamos, espere esfriar, embale em um papel celofane, coloque um laço e está pronta uma lembrança cheia de amor e carinho.
Para fazer uma versão natalina, acrescente uva-passa, frutas cristalizadas e nuts no preparo da massa. Fica uma delícia!
Sirva a sua rosca com geleias, manteiga ou requeijão e para companhar, aquele cafezinho, chá ou leite quente.

Prazer, Jaque! Minha paixão por culinária vem da infância. Gosto de comida de verdade, com ervas frescas, ingredientes locais e sem desperdício. Tenho uma chácara, onde cultivo legumes, galinhas, temperos etc. Faço bolos, pães, pizzas, massas e carnes. Também gosto muito de mesa posta, atenciosa aos detalhes.
minhas receitas instagramPublicidade
Tem dúvidas sobre esta receita?
Faça sua pergunta e nossa equipe irá te responder!Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre esta receita!