A coxinha é um salgado muito popular aqui no Brasil, por isso é possível encontrá-la em diversas ocasiões e lugares, indo desde festas infantis até em botecos.
Pode ser frita ou assada, sendo a primeira opção a mais tradicional, porém, para quem busca uma versão mais saudável, a segunda também cai muito bem. Os recheios também podem variar muito, como com frango, carne, legumes e até mesmo doce de leite. O que realmente importa é saborear esse quitute.
Na lista abaixo, você pode conhecer algumas das possibilidades de sabores para o seu salgadinho.
Se você quer um salgadinho muito cremoso, essa pode ser a opção ideal. Confira como preparar essa clássica coxinha na sua casa!
Publicidade
Se você está de dieta, que tal fazer essa coxinha de batata-doce fit supersaborosa? Você vai se surpreender com o sabor dessa receita.
E para deixar a coxinha ainda mais gostosa, adicione Catupiry no recheio, assim a cremosidade fica ainda melhor. Aproveite essa receita e sirva para seus convidados nas mais variadas festas.
A coxinha de frango sem massa é revolucionária, deixando o preparo ainda mais prático e simples de preparar. Aproveite essa maravilha!
Sobrou arroz da refeição anterior? Transforme esse ingrediente numa coxinha saborosa, crocante por fora e macia por dentro.
Publicidade
Mais um preparo com batata-doce, essa é uma coxinha com sabor diferenciado e muito delicioso. Veja como preparar e aproveite junto de quem você ama.
Mais uma coxinha fit fácil perfeita para você! Para empanar, utilize farelo de aveia, assim sua coxinha vai ficar ainda mais saudável e crocante.
A coxinha cai muito bem para uma festinha ou um lanche da tarde, não é mesmo? Como a variedade de sabores tanto de massas, quanto de recheios é grande, é possível saborear o salgadinho várias vezes sem cair na mesmice.
Agora, se quer receitas de outros preparos como esse, confira estas receitas de salgados para festas, variados e muito saborosos!
Publicidade
Oi, sou a Letícia! Desde criança, aprendi a gostar de cozinhar observando minha mãe, uma cozinheira de mão cheia. Hoje, morando com amigas, preparo minhas refeições do dia a dia e, nos fins de semana, adoro fazer pratos mais elaborados para compartilhar com elas. Esses são momentos de afeto que não abro mão!
minhas listas