Essa versão de cuscuz marroquino com legumes é servida quentinha, e o melhor: feita em uma panela só. A dica principal é ir acertando o sal após cada adição de ingrediente. Uma opção vegetariana saudável e saborosa para aproveitar no almoço ou jantar!
Ingredientes
Publicidade
Modo de preparo
-
Receiteria
-
Receiteria
-
Receiteria
-
Receiteria
-
Receiteria
-
Receiteria
-
Receiteria
[um_bookmarks_button post_id=”334839″]
Publicidade
anote aí...
Cuscuz marroquino é um prato rápido e nutritivo. Experimente variar os legumes e tenha sempre esse tipo de cereal em casa! Você só deve se atentar para a ordem de adicionar os ingredientes, para que um não fique cozido demais e o prato perca sua crocância característica. Legumes que levam mais tempo para amolecer devem ser colocados primeiro.
O cuscuz é uma fonte de carboidrato de baixo índice glicêmico, perfeito para dietas. Lembre-se: após algum tempo reservado, já que se trata de um cuscuz mais úmido, ele pode compactar. Para deixá-lo soltinho, na hora de servir, solte com um garfo.
Leve e prático, esse é um prato que agrada todos que provam. Muitas receitas de cuscuz marroquino o servem como uma espécie de salada, mais refrescante e sequinha, combinando vegetais crus como o pepino. Para saber mais sobre outras variações dessa delícia, clique e confira nossa seleção!

Desde criança, sempre gostei de cozinhar e comer. Busco unir duas paixões, cozinha e moda, explorando a estética dos alimentos, composição das cores, texturas, formas, empratamentos e harmonização de sabores. Amo fazer pães e tenho um carinho especial pelo frango frito com purê da minha vozinha.
minhas receitas instagramPublicidade
Tem dúvidas sobre esta receita?
Faça sua pergunta e nossa equipe irá te responder!Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre esta receita!
Você fez esta receita? Queremos sua avaliação!
Compartilhe conosco sua experiência. A receita ficou boa?
avaliações
Ainda não há avaliações nesta receita. Seja o primeiro a avaliar!