9 receitas de gelado de pêssego para servir a qualquer momento

Por                                
Em 21.08.20

Se você ama colocar frutas nas sobremesas, com certeza vai adorar as receitas de gelado de pêssego a seguir! Além de serem superpráticas de fazer, são versões deliciosas, bonitas e ótimas para servir a qualquer momento.

1. Gelado de pêssego simples

Querendo fazer aquela travessa de sobremesa deliciosa para servir depois do almoço? Usando apenas leite condensado, creme de leite, pêssego em calda e gelatina incolor, você prepara esse doce supersimples e gostoso.

Continua após o anúncio

2. Gelado de pêssego com Tang

Para dar um gostinho a mais para o seu doce, aqui você vai usar suco Tang sabor pêssego com a fruta em calda, creme de leite e leite condensado. Uma opção parecida com a anterior, mas que não precisa de gelatina e pode ser servida em porções individuais.

3. Gelado de pêssego com essência de baunilha

Diferente das receitas anteriores, nesse vídeo você aprende a fazer um creme na panela em vez de utilizar o liquidificado. Para isso, você vai precisar de gemas, leite condensado, leite, maizena, essência de baunilha e creme de leite. Depois é só usar pêssego em calda para montar e decorar.

4. Gelado de pêssego no pote

Procurando uma versão ótima para servir em festas ou vender? Nesse vídeo você aprende a fazer um creme branco sabor pêssego para colocar em potes e cobrir com uma calda de pêssegos. Uma opção deliciosa e que com certeza vai fazer sucesso!

Continua após o anúncio

5. Gelado de pêssego com bolacha maizena

Bolacha maizena é aquele ingrediente perfeito para sobremesas, certo? Por isso, aqui você aprende a fazer um creme branco intercalado com bolachas e uma cobertura de pêssego em calda com gelatina de pêssego. Confira!

6. Gelado de pêssego com camada de gelatina

Querendo uma opção que vai surpreender a todos logo de cara? Usando gelatina de pêssego e pêssego em calda, você faz uma primeira camada para o seu doce. Depois, no liquidificador, você prepara um creme branco para ser a base, deixando a sua sobremesa com uma aparência incrível.

7. Gelado de pêssego com camada de gelatina na travessa

Vai receber visitas em casa e quer servir uma sobremesa saborosa? Então, acompanhe esse vídeo para aprender a fazer um doce de travessa com a base de creme branco e uma camada de gelatina sabor pêssego com a fruta em calda. Outra versão de dar água na boca!

8. Mousse gelado de pêssego

Querendo preparar um doce superprático? Em poucos minutos, nesse passo a passo você prepara uma sobremesa com 5 ingredientes: pêssego em calda, creme de leite, leite condensado, limão siciliano e gelatina incolor. Uma opção deliciosa e bonita para servir em taças. Veja a receita completa.

9. Bolo gelado de pêssego

Apesar de ser uma versão mais complexa, essa sobremesa vai agradar o paladar de todo mundo! Aqui, você prepara um bolo fofinho, molha ele com calda de pêssego e serve gelado com uma camada de pêssegos, uma de creme branco, depois coloca coco ralado e frutas para decorar.

Continua após o anúncio

                   

De tão simples e saborosa, essa sobremesa com certeza vai entrar para a sua rotina! E se você é fã dessa fruta, veja também receitas de torta de pêssego e bolo de pêssego incríveis para adicionar no cardápio.