7 receitas de strogonoff de Bis para você que ama sobremesas fáceis

Por                                
Em 31.03.20

Sobremesas doces fazem sucesso com todas as gerações e são perfeitas para serem servidas após o almoço ou no lanche da tarde. O strogonoff de Bis é uma opção prática e diferente, além de ter um gostinho muito especial que deixa qualquer um com água na boca. Ficou curioso para experimentar? Além de fazer para a família, você também pode vender o doce!

Publicidade

1. Strogonoff de Bis tradicional

Sobremesa muito cremosa e rápida que precisa de apenas três ingredientes. Não é necessário levar ao fogo ou fazer muita sujeira, pois todo o preparo é feito em um mesmo recipiente. O mais importante é misturar bem antes de levar para a geladeira ou freezer.

2. Strogonoff de Bis branco

Para quem ama o Bis branco, é só seguir essa sugestão. O processo é bem simples e o maior trabalho que você vai ter é o de quebrar o chocolate em pedaços. Além disso, a receita recomenda deixar o creme na geladeira antes de acrescentar o Bis (para não amolecer) e a sobremesa já vai estar pronta para comer.

Publicidade

3. Strogonoff de Bis duplo

Além de fácil e econômica, a sugestão é para quem adora chocolate branco e preto e quer fazer um mix na sobremesa. Outra praticidade é poder misturar todos os ingredientes de uma vez só.

4. Strogonoff de Bis com doce de leite caseiro

Publicidade

Se você não dispensa aquela receita com um toque caseiro, aqui vai aprender a fazer o strogonoff e o doce de leite. Demora um pouco mais para ficar pronta, já que será preciso cozinhar o leite condensado até que vire doce de leite e esperar esfriar. Feito isso, é só misturar com os demais ingredientes e a sobremesa está pronta.

5. Strogonoff de Bis de pote

O que você acha de ganhar uma renda extra com um doce delicioso e fácil de fazer? Nessa receita, você vai aprender como fazer o strogonoff no pote. Para dar um toque diferente, você pode escolher entre o Bis branco ou preto ou misturar os dois. O preparo é feito em uma tigela maior para, em seguida, colocar nos potinhos e levar para gelar.

6. Strogonoff de Bis com chocolate meio amargo

Quem não é tão fã de sobremesas muito doces encontra uma boa alternativa nessa dica. Aqui, além dos três ingredientes padrão, será utilizado também o chocolate meio amargo, que promete dar um sabor diferenciado ao prato.

7. Strogonoff de Bis com chantilly

Para um almoço especial ou para vender, essa receita leva chantilly e vai deixar o prato ainda mais gostoso. É um pouco mais demorada de fazer – você vai precisar da batedeira para bater o chantilly e misturar com o doce de leite e o creme de leite -, mas vale a pena!

Se o strogonoff de Bis já deixou você e toda a família com vontade de experimentar uma das receitas, o que você acha de usar o mesmo ingrediente como base e preparar deliciosas tortas de Bis?

Publicidade