Ingredientes
Publicidade
Modo de Preparo
-
Receiteria
-
Receiteria
-
Receiteria
-
Receiteria
-
Receiteria
-
Receiteria
-
Receiteria
-
Receiteria
-
Receiteria
-
Receiteria
-
Receiteria
-
Receiteria
-
Receiteria
-
Receiteria
[um_bookmarks_button post_id=”173276″]
Publicidade
anote aí...
Os enroladinhos são muito macios, armazene-os coberto com um “pano de copa” para evitar que resseque.
Se não for consumir de imediato, leve ao refrigerador ou congelador.
Para congelar, depois de assados, deixe esfriar e coloque-os no freezer até endurecer. Retire do freezer, passe eles para saquinhos, retire todo ar, feche bem e volte ao congelador por até 90 dias.
Para descongelar é só levar direto ao forno pré-aquecido.
São diversas as possibilidades de recheio para essa massa de enroladinho, frango, calabresa, você pode combinar o que tiver em sua geladeira, ficará sensacional, pois a massa é muito leve.

Prazer, Jaque! Minha paixão por culinária vem da infância. Gosto de comida de verdade, com ervas frescas, ingredientes locais e sem desperdício. Tenho uma chácara, onde cultivo legumes, galinhas, temperos etc. Faço bolos, pães, pizzas, massas e carnes. Também gosto muito de mesa posta, atenciosa aos detalhes.
minhas receitas instagramPublicidade
Tem dúvidas sobre esta receita?
Faça sua pergunta e nossa equipe irá te responder!Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre esta receita!
Você fez esta receita? Queremos sua avaliação!
Compartilhe conosco sua experiência. A receita ficou boa?
avaliações
filtrar ordenar
Maximiliano
10/07/2025

André
15/04/2025
04/01/2025
daniela_santos_26 usuário
09/10/2024
Juliane
11/09/2024

Cida Ferreira
13/03/2024
Talita Siqueira
11/02/2024
Cátia Regina Ramos de Souza
22/12/2023
Gilmar Cardoso
17/04/2023
Jaqueline
29/10/2022


Publicidade