10 receitas de cachorro-quente simples para fazer um lanche saboroso

Você vai tirar de letra estas receitas de cachorro-quente simples. Você pode saborear com os amigos, servir em festas ou inovar na hora da janta. O pão e a salsicha são tradicionais, mas esta mistura pode ficar ainda mais atraente. Como? Confira as receitas!

Publicidade

1. Cachorro-quente simples de micro-ondas

O micro-ondas vai poupar bagunça na sua cozinha. Ele será utilizado para deixar o pão quentinho e macio, para cozinhar a salsicha. Depois, basta montar acrescentando molho de tomate, milho, ervilha, cheiro-verde e molhos. Praticidade e sabor na medida certa!

2. Cachorro-quente simples para festa

Seja para economizar ou para servir um prato com gostinho caseiro, este cachorro-quente precisa fazer parte da sua festa. Além do pão e salsicha, seu diferencial é um molho caseiro temperado com alho, cebola, pimenta e sal. Confira o modo de preparo desta delícia e corra já para a cozinha!

3. Cachorro-quente simples com linguiça

Publicidade

Se você quiser elevar o nível do seu cachorro-quente, esta é a receita certa. A salsicha é substituída pela linguiça para variar o sabor. O molho é preparado com tomate, cebola, pimentão vermelho, vinagre, açúcar e amido de milho. Imperdível!

4. Cachorro-quente simples com linguiça e pimentão

Esta é a receita ideal para festinhas, pois serve cerca de 60 pessoas. Para não errar no tempero, você vai precisar de pimentão, tomate, cebola e molho de tomate. A base do recheio é preparada com salsicha e linguiça. Todo mundo vai amar!

Publicidade

5. Cachorro-quente simples com linguiça e pimenta

Nesta versão, a salsicha e a linguiça são raladas para incorporar um molho bem uniforme. Ele é levemente apimentado e fica pronto em apenas 10 minutos. Confira a lista de ingredientes completa para colocar em prática.

6. Cachorro-quente simples com pimentão

Pão, salsicha, tomate, pimentão verde, azeitona, alho, cebola e azeite. Estes são os ingredientes que você vai precisar para fazer um molho delicioso no seu cachorro-quente. É só cortar tudo e misturar em uma panela. Não tem erro!

7. Cachorro-quente simples de carne moída

Não tem salsicha em casa? Você ainda pode fazer um lanche saboroso. O recheio de carne moída é temperado com cebola, alho, sal, pimenta e molho de tomate. Ele fica ainda melhor finalizado com mussarela. Confira a receita completa com explosão de sabores.

8. Cachorro-quente simples com colorau

Esta receita possui um ótimo custo-benefício. O molho fica com uma cor bem convidativa temperado com colorau, cominho, salsa, cebola e azeite. Ele ficará ainda mais gostoso finalizado com batata palha. O prato é simples, mas o sabor vai impressionar a todos!

9. Cachorro-quente simples no prato

Se você não gosta de se sujar, esta receita de cachorro-quente é a escolha certa. Ele é servido no prato com um molho saboroso de salsicha. Para temperar, você vai precisar de salsinha, cebolinha, colorau e pimenta-do-reino. Uma ótima pedida para inovar na janta!

10. Cachorro-quente simples de forno

Publicidade

Este cachorro-quente de forno é perfeito para dividir com toda a família. O pão fica na base de um refratário e ele é coberto com salsicha, molho de tomate, maionese, mostarda, milho, purê de batata, queijo mussarela e batata palha. Não dá para ignorar uma receita desta!

Agora, se você quer deixar seu cachorro-quente ainda mais caprichado, coloque em prática estas receitas de purê que vão trazer mais cremosidade ao seu lanche.