10 receitas de mousse de morango com Tang muito supimpas

Escrito por                          

Perfeitas para preparar mesmo se você tiver pouca experiência na cozinha e para servir depois de almoços rápidos, essas receitas de mousse de morango com Tang são fáceis de fazer, baratas e muito gostosas. Essa lista é bastante completa e apresenta desde a receita mais simples até opções que levam chantilly, chocolate, leite em pó, iogurte e outros ingredientes!

1. Mousse de morango com Tang simples

Feita com apenas três ingredientes – e que todo mundo tem em casa – essa sobremesa é divina. A sugestão é usar creme de leite e leite condensado caseiro para o preparo, mas também dá muito certo com as versões industrializadas. Surpreenda sua família!

2. Mousse de morango com Tang e leite em pó

Aqui você vai substituir o creme de leite e o leite condensado por água e leite em pó. Isso mesmo: essa receita não leva nenhum dos dois ingredientes necessários para a opção anterior. O passo a passo é simples: basta bater os ingredientes no liquidificador e levar para gelar.

3. Mousse de morango com Tang e chocolate

Separe leite condensado, creme de leite, iogurte natural integral e suco Tang para fazer essa mousse. Porém, o destaque dessa receita vai para a cobertura de chocolate meio amargo, creme de leite e granulado que deve ser usada para cobrir o doce. Aprenda a fazer assistindo ao vídeo!

4. Mousse de morango com Tang e iogurte natural

Em um liquidificador, misture leite condensado, iogurte natural sem açúcar, creme de leite e suco Tang sabor morango. Depois, disponha tudo em uma vasilha de vidro e leve para gelar por algumas horas antes de servir. O melhor dessa receita é que ela tem um sabor muito similar ao Danoninho e ainda rende bastante.

5. Mousse de morango com Tang e chantilly

Diferente das opções anteriores, essa receita é feita usando a batedeira e não o liquidificador. É só misturar leite condensado, chantilly bem gelado e suco Tang de morango e pronto. Você pode usar a mousse para incrementar bolos de pote, bolos normais, tortas doces, pavês, trufas, cones e outros.

6. Mousse de morango com Tang para recheio de bolo

Em uma tigela, adicione creme de leite fresco, creme para chantilly ou nata e bata com o auxílio de uma batedeira. Acrescente o leite condensado e o suco Tang de morango volte a misturar até dar ponto. Para deixar tudo ainda mais gostoso, incorpore pedacinhos de morango no doce.

7. Mousse de morango com Tang no copinho

Vai receber convidados de última hora e quer servir uma sobremesa fácil, rápida, gostosa e bonita? Separe suco Tang de morango, creme de leite, leite condensado e morangos em fruta. Essa receita tem duas etapas: a mousse e uma calda deliciosa de morangos que cobre o doce.

8. Sobremesa sensação com mousse de morango com Tang

Essa mousse de morango leva leite condensado, creme de leite, iogurte natural e suco em pó Tang sabor morango. Incremente-a com uma cobertura de ganache de chocolate feita com chocolate meio amargo e creme de leite. Finalize decorando a sobremesa com raspas de chocolate e morangos.

9. Mousse de morango com Tang para trufa

Quer fazer trufas para vender? Então aprenda também a preparar essa mousse que é o recheio perfeito para esses docinhos. Em uma panela, coloque leite condensado e suco de morango em pó e mexa em fogo baixo até dar ponto. Muito simples, né? Tente fazer na sua casa!

10. Mousse de morango com Tang 2 ingredientes

Com apenas 2 ingredientes é possível preparar uma sobremesa incrível e deliciosa. O primeiro passo é usar creme de leite bem gelado – ele deve ficar no congelador por 40 minutos antes de ser usado no preparo. Em seguida, misture esse ingrediente com suco Tang de morango com o auxílio de uma espatula, fouet ou batedeira. Você vai se surpreender com o resultado!

Para ir além do morango, confira também algumas receitas de mousse de Tang de sabores variados e prepare uma por semana!

PARA VOCÊ