10 receitas de pizza de micro-ondas rápidas e muito deliciosas

Escrito por    
Em 18.06.20

Sinônimo de praticidade, a pizza de micro-ondas é ótima para quem está em busca de uma refeição gostosa e muito rápida. Pensando nisso, separamos uma seleção maravilhosa desta delícia! A seguir, você encontra opções variadas: tem desde versões com carne, até pizzas vegetarianas e mega saudáveis. Escolha a sua preferida e corra para a cozinha para testar.

Continua após o anúncio

1. Pizza de caneca no micro-ondas

Se é uma receita individual o que você está procurando, então, aposte nesta versão gostosa, prática que fica pronta em dois minutos. Você só precisa misturar todos os ingredientes da massa, acrescentar o molho de tomate, o queijo, o presunto e um pouco de orégano por cima. Depois, é só levar para o micro-ondas por um minuto e meio.

2. Pizza de caneca vegana no micro-ondas

Mais uma receita que é perfeita para uma refeição de uma pessoa só, esta opção é totalmente vegana, ou seja, sem ingredientes de origem animal. Aqui, você pode usar o leite e o queijo vegetal da sua preferência. Lembre-se de colocar bastante orégano, pois é este toque de tempero que dará aquele sabor incrível de pizza.

3. Pizza de micro-ondas de presunto e queijo

Clássica, a pizza de presunto e queijo é aquele tipo de salgado que agrada os mais variados paladares. Muito prática e econômica, ela é uma opção excelente para quem está com vontade de comer algo diferente, mas está morrendo de preguiça de preparar algo mais elaborado.

4. Pizza de micro-ondas com milho

Aqui, um ingrediente mega especial é usado para dar um sabor e uma crocância a mais para a receita: o milho. Já a massa é bem básica e deve ser pré-assada no micro-ondas antes de receber os recheios. A dica é servir ainda quentinha, assim, ela mantém um sabor e uma textura melhor.

Continua após o anúncio

5. Pizza de micro-ondas de calabresa

Quem é fã de calabresa vai se apaixonar por esta pizza de micro-ondas. Muito saborosa, ela pode ser servida em qualquer refeição do dia, seja no almoço, na janta ou no café da tarde. Pronta em menos de quinze minutos, ela é aquele tipo de salgado que mata a fome de todo mundo.

6. Pizza de micro-ondas de dois sabores

Você é aquele tipo de pessoa que sempre pede uma pizza de dois sabores? Então, não deixe de conferir esta opção deliciosa de metade de calabresa e metade queijo. Assim, vegetarianos e não vegetarianos podem saborear um lanche gostoso e bem diferente!

7. Pizza de micro-ondas de atum

Vai uma pizza de atum aí? Prática, ela é aquele tipo de receita que salva quem está com poucos ingredientes em casa e quer preparar uma refeição diferente. Para o recheio, tenha em mãos: molho de tomate, atum, cebola, queijo mussarela, tomate e, claro, muito orégano.

8. Pizza de micro-ondas de presunto, mussarela e calabresa

Um mix de sabores incríveis, esta pizza vai surpreender todo mundo que experimentar! Aqui, a massa é assada no próprio prato do micro-ondas (então, não se esqueça de lavar muito bem a peça antes de usar). Tudo fica pronto em seis minutinhos. Prepare aí na sua casa e esteja pronto para receber vários elogios.

9. Pizza de micro-ondas fit

Continua após o anúncio

Se você segue uma dieta mais balanceada e fitness, então, esta receita é para você! A farinha de trigo dá lugar à aveia, sendo um salgado ótimo para quem é celíaco. Já o recheio deste vídeo é simples: queijo, tomate e orégano (mas é claro que você pode dar asas à imaginação e usar os ingredientes que preferir).

10. Pizza de micro-ondas low carb

Ovo, creme de leite, farinha de coco e sal. Feita com apenas quatro ingredientes, a massa desta gostosura é 100% low carb e ideal para quem está em busca de uma alimentação mais leve e saudável. A quantidade descrita no vídeo rende uma mini pizza. Então, se quiser alimentar a família toda, multiplique a quantidade de ingredientes.

Receitas rápidas e práticas como a de pizza de micro-ondas são sempre bem-vindas, não é mesmo? Para mais opções assim, confira estas versões de pão de micro-ondas!

PARA VOCÊ