10 receitas de torta de liquidificador fofinha para comer a qualquer hora

Escrito por                          

Uma torta de liquidificador fofinha e bem gostosa pode ser apreciada em diversos momentos do seu dia. Seja no café da manhã, lanche ou até mesmo como uma refeição principal que precisa ser bem rapidinha. Versátil, a massa ainda pode ganhar os mais variados recheios, com carnes ou legumes. Ficou babando? Então, dá só uma espiada na seleção abaixo:

Continua após o anúncio

1. Torta de frango fofinha

Para a massa, essa receita leva ovos, óleo, leite, sal, queijo parmesão ralado, farinha de trigo e fermento químico. Já o recheio de frango ainda é incrementado com milho e azeitonas. De uma maneira simples, você obtém uma torta repleta de sabor.

2. Torta bem fofinha de sardinha

Se você não quer ter muito trabalho na cozinha, essa receita pode ser perfeita para você experimentar. Como a massa é feita no liquidificador e o recheio fica por conta de uma combinação de sardinha, molho de tomate, cenoura, ervilha, pimentão e temperos, até mesmo quem não tem experiência na cozinha pode conseguir facilmente um resultado de sucesso.

3. Torta fofinha de carne da vovó

Carne moída é um item curinga na cozinha, afinal, ela pode ser usada no preparo dos mais variados pratos, assim como em uma torta de liquidificador. Para incrementar o sabor e deixar o recheio bem colorido, a sugestão é usar pimentões verdes, vermelhos e amarelos.

4. Torta fofinha com Maizena

Para obter uma massa pra lá de fofinha, a proposta dessa receita é mesclar farinha de trigo e Maizena. Além disso, você ainda aprende como fazer um recheio de frango bem temperadinho e que pode conquistar seu paladar.

Continua após o anúncio

5. Torta fofinha com iogurte

Outro ingrediente que te ajuda a conseguir uma massa com uma textura leve e fofinha é o iogurte. Além dele, ovos, óleo, sal, farinha de trigo e fermento em pó também são usados para fazer a massa. Para o recheio, a dica é utilizar o que tiver dando bobeira na sua geladeira para evitar o desperdício, mas você pode se inspirar nos legumes usados no vídeo.

6. Torta fofinha de legumes

Com uma massa fofinha e um recheio de cenoura, milho, ervilha, cebola, azeitona, tomate e temperos, fica difícil resistir ao sabor dessa torta. O resultado, além da textura incrível, é bem colorido e mescla diferentes sabores a cada mordida.

7. Torta fofinha com requeijão

Que tal usar requeijão no preparo da sua torta de liquidificador? Assim, você obtém um resultado praticamente impossível de se resistir. Para melhorar ainda mais, você também confere como fazer um recheio de frango com legumes.

8. Torta fofinha com clara em neve

O segredo da receita para obter uma massa superfofa é utilizar claras em neve. Para isso, é preciso ter uma batedeira em mãos. Já o recheio fica por conta de um frango desfiado bem cremoso. O resultado fica simplesmente irresistível.

9. Torta fofinha sem glúten

Nessa receita, a farinha de trigo é deixada de lado e dá lugar para a farinha de arroz e o amido de milho. Assim, os intolerantes ou alérgicos a glúten podem se deliciar sem preocupações. Veja como o modo de preparo é simples.

Continua após o anúncio

10. Torta fofinha fit de frango

Para fechar a lista, uma receita em que a massa é feita com farinha de arroz, farelo de aveia, ovos, leite desnatado, queijo parmesão ralado e fermento em pó. Já para o recheio, entra em cena um frango desfiado com molho de tomate e milho bem temperadinho.

Agora que você já conferiu como fazer uma torta de liquidificador que fica com uma textura bem fofinha, que tal se aventurar por receitas de torta de maçã fácil? Assim, você tem uma carta na manga para quando der uma vontade de um prato doce.

PARA VOCÊ