Ingredientes do recheio
Ingredientes da massa
Publicidade
Modo de preparo
-
Receiteria
-
Receiteria
-
Receiteria
-
Receiteria
-
Receiteria
-
Receiteria
-
Receiteria
-
Receiteria
-
Receiteria
-
Receiteria
-
Receiteria
-
Receiteria
-
Receiteria
-
Receiteria
-
Receiteria
[um_bookmarks_button post_id=”290686″]
Publicidade
anote aí...
O preparo dessas empanadas, popularizado pela chefe Paola Carosella, fica com um aspecto “queimadinho” típico. Para deixá-las com esse ponto, basta utilizar um maçarico.
Se você não tiver banha, pode preparar a massa com manteiga ou óleo vegetal (80 gramas).
Para desfiar o frango, experimente colocá-lo em uma batedeira e bater na velocidade mínima. Ele ficará desfiado em pouco tempo e sem muito esforço. Outra forma é chacoalhar o frango na própria panela de pressão, mas nesse método, alguns pedaços podem ficar inteiros.
Estas empanadas ficam crocantes e deliciosas. Sirva como lanche ou até refeição principal, com uma saladinha acompanhando.
Prepare o molho que mais gostar e se delicie com estas empanadas maravilhosas.
O recheio pode ser substituído por carnes e/ou queijos.
Sirva as empanadas quentinhas e, se desejar congelar, armazene e em saquinho com fechamento hermético no freezer por até 3 meses.
Quer servir esse salgado com recheios e temperos diferentes? Não perca nossas receitas de empanadas com preparos diversificados!

Prazer, Jaque! Minha paixão por culinária vem da infância. Gosto de comida de verdade, com ervas frescas, ingredientes locais e sem desperdício. Tenho uma chácara, onde cultivo legumes, galinhas, temperos etc. Faço bolos, pães, pizzas, massas e carnes. Também gosto muito de mesa posta, atenciosa aos detalhes.
minhas receitas instagramPublicidade
Tem dúvidas sobre esta receita?
Faça sua pergunta e nossa equipe irá te responder!Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre esta receita!