13 receitas com barriga de porco para uma refeição inesquecível

A carne de porco é uma das preferidas para as refeições principais, tanto no almoço, quanto no jantar. Que tal aprender receitas saborosas, feitas com a barriga de porco? Separamos algumas sugestões que vão te deixar com água na boca:

Quem resiste a um bom torresminho? Bem prático e crocante, demora de 20 a 30 minutos para ser preparada na airfryer e fica uma delícia!

Publicidade

Com um preparo bem fácil e rendendo até 6 porções, essa delícia é uma ótima opção de almoço de domingo para surpreender sua família. Teste e aproveite!

Sim, você vai aprender a fazer uma panceta no forno. Ela fica bem pururucada e com a carne bem suculenta. Confira!

E por que não preparar a panceta na airfryer? Confira o passo a passo e faça na sua casa essa delícia!

Tem algo melhor do que uma boa barriga de porco bem suculenta feita na airfryer? O melhor de tudo é que ele precisa apenas de dois ingredientes, a carne e o tempero!

Publicidade

Que tal essa receita super saborosa e muito bem temperada de barriga de porco taiwanês? Para ficar ainda melhor, você pode utilizar o vinho da sua preferência, mas prefira opções tintas e secas.

Perfeito para quem ama um prato agridoce e uma receita asiática, essa barriga suína é a melhor opção! Ele rende bastante e é super saboroso.

Bem temperadinha e que rende bastante para toda a família. A dica é para que essa barriga de porco com vinagrete de maçã verde fique perfeita, você precisa colocar no modo broiler do forno, ok? É isso que vai pururucar a pele e deixar a textura perfeita!

Feito em apenas 25 minutinhos, o seu preparo é bem simples e rende até 4 porções. Ele é ideal com um arrozinho e kimchi. O melhor jeito de comer essa barriga de porco é envolver a carne com uma folha de alface e colocar a pasta temperada!

Deliciosa e super prática, para preparar essa barriga assada, basta apenas colocar todos os ingredientes, deixar marinando por uma hora e levar para a airfryer! Ela fica maravilhosa acompanhada de um bom molhinho. Experimente!

Publicidade

Clássico dos almoços de domingo, um bom carbonara é sempre delicioso! Ele é acompanhado de uma pancetta fritadinha e tem um preparo bem tranquilo.

Crocante por fora e suculenta por dentro, o prato fica delicioso e é perfeito para servir no Natal ou naquelas confraternizações especiais. Apesar de ter um preparo mais complexo, vale super a pena!

Essa panceta coreana no shoyu e mel apimentada é bem agridoce e com aroma maravilhoso. Deu vontade né? Seu preparo é bem simples e a receita fica ainda melhor servida com legumes!

Agora é a sua vez de ir para a cozinha e preparar uma dessas deliciosas receitas com a barriga de porco. Para aproveitar todas as partes do porco, confira também algumas opções de receitas de joelho de porco