10 receitas de cebola crispy para incrementar suas receitas

Escrito por                          

A cebola crispy é uma ótima opção de petisco e de acompanhamento para as suas refeições. Além de saborosa, seu modo de preparo é simples e prático. Pensando nisso, selecionamos as melhores receitas de cebola crispy para você arrasar na cozinha!

Receitas de cebola crispy

iStock

1. Cebola crispy simples: essa receita supersimples de cebola crispy vai incrementar qualquer receita com uma textura crocante e deliciosa.

2. Cebola crispy com curry: se você gosta do sabor intenso do curry, então não pode deixar de experimentar essa delícia. A dica aqui é servir a sua cebola crispy como um acompanhamento para arroz ou hambúrguer. Experimente!

3. Cebola crispy com pápricas: nessa receita você vai usar três tipos de páprica: a doce, a defumada e a picante. Além desses ingredientes, você vai precisar de cebola, farinha, sal e pimenta-do-reino. Delícia, né?

4. Cebola crispy com farinha de rosca: o diferencial dessa sugestão é que você irá deixar a cebola de molho no leite, o que irá ajudar no sucesso da receita. E a farinha de rosca promete deixar a cebola ainda mais crocante e saborosa.

5. Cebola crispy com creme de cebola: quer aprender a preparar uma cebola crispy crocante e sequinha e ainda surpreender a todos os seus convidados? Então confira o passo a passo dessa receita e faça hoje mesmo!

Viu quantas receitas incríveis e fáceis de cebola crispy você pode fazer? Agora você vai conferir algumas refeições completas com cebola crispy. Veja:

Receitas com cebola crispy

iStock

6. Frango ao molho curry com cebola crispy: essa receita vai fazer um verdadeiro sucesso nos seus almoços de domingo. Isso porque ela vai agradar até mesmo os paladares mais exigentes. E quem irá dar um toque especial aqui é o molho curry.

7. Bacalhau com cebola crispy: esse bacalhau é uma ótima sugestão para a Semana Santa. Confira os ingredientes e se surpreenda com a simplicidade dessa receita: bacalhau, sal, pimenta-do-reino, azeite, batata, cebola, óleo, pimentão, limão e açafrão.

8. Hamburgão com cebola crispy: quer fazer em casa um hambúrguer digno de ser servido em restaurantes? Então assista ao vídeo e aprenda como preparar uma refeição completa, simples e prática.

9. Arroz biro biro com cebola crispy: aqui a cebola temperada, empanada e frita será servida com um arroz delicioso, complementando essa refeição.

10. Hot dog inglês com cebola crispy: para fazer esse cachorro-quente com cebola crispy você vai precisar dos seguintes ingredientes: pão para hot dog, salsicha, wasabi, mostarda, leite, óleo de soja, alho, vinagre, queijo cheddar e cebola crispy.

Qual dessas receitas de cebola crispy você quer experimentar primeiro? E que tal conferir essa outra seleção com receitas de salada de cebola para uma refeição refrescante?

PARA VOCÊ