O bife à rolê fica bonito de ver e, com certeza, ainda mais gostoso de comer. Corte os ingredientes em tamanhos proporcionais para um cozimento uniforme e apresentação delicada. Após montar o primeiro, o segundo fica mais fácil e você pega o jeito rapidinho.
Ingredientes
Publicidade
Modo de preparo
-
Receiteria
-
Receiteria
-
Receiteria
-
Receiteria
-
Receiteria
-
Receiteria
-
Receiteria
-
Receiteria
-
Receiteria
-
Receiteria
Publicidade
anote aí...
Temos um segredinho caseiro para aromatizar e saborizar ainda mais o bife à rolê. Basta adicionar uma rama de canela ao molho. O cheirinho invade a cozinha, e a canela combina muito com tomate. Também vale adicionar uma folha de louro.
Se quiser, pode usar extrato de tomate ao invés do molho. No entanto, nesse caso, utilize apenas 1/4 de xícara de chá, e aumente a quantidade de água do cozimento, aproximadamente 400 ml. Você também pode incrementar ou substituir o recheio dos bifes, com vagens, talo de salsão e mussarela.
Com arroz branco, o bife à rolê faz sucesso. Traga frescor ao prato com uma salada verde. Outras combinações deliciosas são: purê de batata cremoso, polenta, creme de milho e espaguete.
Aqueça uma frigideira em fogo médio. Junte o azeite e grelhe o rolês de frango por 8 minutos, virando a cada 2 minutos para que dourem por igual;
desejar, congele o bife rolê já pronto e frio. Embale, etiquete e leve ao freezer ou duplex por até 3 meses. Para descongelar, deixe-o de véspera em geladeira.

Prazer, Carlos! Sou um cozinheiro autodidata. Cresci com os livros de culinária de minha mãe, aprendi as receitas da família e me apaixonei por confeitaria. Em meus preparos, gosto de contar histórias, envolver as pessoas e criar memórias.
minhas receitas instagramPublicidade