11 receitas de bolo de coco cremoso que vão te arrancar suspiros

Quer inovar o seu lanche da tarde de maneira fácil, mas muito gostosa? Então, que tal preparar um bolo de coco cremoso? Simples e extremamente versátil, ele é aquele tipo de doce que oferece diferentes formas de preparo e agrada os mais variados gostos. Ficou curioso para experimentar? Então, confira a lista a seguir receitas dessa delícia:

Publicidade

1. Bolo de coco cremoso fácil

Com pedacinhos de coco por todo o bolo, esse doce é de dar água na boca! Muito fácil de fazer, o preparo é todo feito no liquidificador. Uma dica para deixar tudo ainda mais gostoso: salpique um pouco de coco ralado por cima da massa antes de levar para assar.

2. Bolo de coco supercremoso

Supercremoso, esse bolo de coco arranca suspiros a cada mordida. Perfeito para comer no lanche da tarde, acompanhado de uma boa xícara de café, ele é bem facinho de fazer e fica pronto em menos de uma hora. Vale a pena testar aí na sua casa.

Publicidade

3. Bolo de coco cremoso de liquidificador

Sinônimo de praticidade, essa receita é feita no liquidificador. Basta levar todos os ingredientes para bater por três minutos, ou até obter uma massa lisa e homogênea. Depois, é só levar para assar até ficar dourado e a casa inteira estiver com cheirinho de bolo.

4. Bolo de coco cremoso de caneca

Publicidade

Bateu aquela vontade de comer doce, mas você está sozinho em casa e não quer sujar muita louça? Então, que tal fazer uma porção individual de bolo de coco cremoso de caneca? Com apenas seis ingredientes, você faz uma massa gostosa e bem macia! E se quiser, ainda pode complementar com um beijinho prático e simplesmente delicioso.

5. Bolo cremoso de coco e leite condensado

Quem é apaixonado por doce nunca dispensa o bom e velho leite condensado, não é mesmo? E aqui, esse ingrediente dos deuses entra em cena e ajuda a compor um bolo de coco pra lá de saboroso. Para uma cobertura diferente, prepare uma calda feita de leite de coco, coco ralado e açúcar mascavo.

6. Bolo de coco cremoso gelado

Muito cremosa, gelada e molhadinha, essa receita é divina e com certeza vai entrar na lista das suas preferidas! Surpreenda toda a família com essa iguaria também conhecida como toalha felpuda.

7. Bolo de coco cremoso sem farinha

Feito com apenas quatro ingredientes, esse bolo é liberado para quem tem intolerância ao glúten. E o modo de preparo é bem fácil, você só vai precisar bater tudo no liquidificador, transferir para uma forma untada e levar para assar. Prontinho!

8. Bolo de coco cremoso com mandioca

Com um saborzinho gostoso de casa de vó, esse bolo de coco cremoso leva um ingrediente muito especial: a mandioca. Para garantir uma textura incrível, ela deve estar crua e ralada em lascas. O toque final fica por conta da calda feita com água, açúcar cristal e coco ralado.

9. Bolo cremoso de coco com abacaxi

Coco com abacaxi é uma combinação clássica da confeitaria e que encanta os mais variados paladares. Se você é fã dessa duplinha, então não pode deixar de experimentar esse bolo cremoso! Perfeito para servir em dias mais quentes, ele é bem fácil de fazer e fica uma delícia.

Publicidade

10. Bolo de coco cremoso com cobertura de cocada

iStock

Vai receber os amigos em casa e não sabe o que servir de sobremesa? Então, que tal deixar todo mundo de queixo caído com um bolo diferente, muito cremoso e com uma cobertura de cocada extremamente saborosa? Para isso, basta conferir essa receita!

11. Bolo de coco cremoso recheado

Qualquer bolo pode ficar ainda mais gostoso com recheio. Confira no vídeo uma sugestão deliciosa e muito cremosa. A princípio, pode parecer complicada, mas o segredo está na montagem, que deve ser feita em três camadas. Separe os ingredientes e mão na massa!

Se você é fã de bolos mais neutros, não deixe de conferir também essas receitas de bolo da moça, bolo de goma e bolo de fubá simples.