10 receitas de cachorro-quente de forno com pão de forma irresistíveis

Escrito por                          

Perfeito para inovar as suas opções de lanches, o cachorro-quente de forno com pão de forma é uma opção fácil, diferente e supergostosa. A lista abaixo traz receitas diversas: tem desde versões repletas de queijo e até com bacon! Ficou com água na boca só de imaginar essas delícias? Então, dá só uma espiadinha:

1. Cachorro-quente de forno com pão de forma simples

Vamos começar com uma receita mais simples e fácil de fazer? Essa versão de cachorro-quente de forno é muito versátil, saborosa e leva ingredientes diversos, como batata palha, milho e ervilha. Para que o pão não grude na forma, a dica é forrar com uma camada de molho antes de começar a montar tudo.

2. Cachorro-quente de forno molhadinho

Extremamente molhadinho, esse cachorro-quente de forno é perfeito para servir como lanche da tarde para as crianças. Superdiferente, ele é composto por apenas seis ingredientes – pão de forma, salsichas, maionese, molho de tomate, batata palha e queijo mussarela – e fica pronto em menos de meia hora.

3. Cachorro-quente de forno com purê de batata

Quem gosta de cachorro-quente com purê de batata vai se encantar por essa versão de forno. E o preparo é bem simples, basta fazer o purê e o molho de salsicha e montar tudo em uma forma de vidro: vá intercalando as camadas e finalize com queijo mussarela ralado.

4. Cachorro-quente de forno com pão de forma e molho especial

Esse cachorro-quente de forno promete revolucionar os seus lanches. Feito com um molho de strogonoff, ele é muito diferente e gostoso. Quem gosta de orégano pode salpicar um pouquinho por cima do queijo antes de levar ao forno!

5. Cachorro-quente de forno molhudo

Com muito, muito, mas muito molho mesmo, essa receita é aquele tipo de lanche que você pode saborear a qualquer hora do dia – até mesmo em um almoço bem diferentão! Para dar aquela crocância gostosa, capriche na batata palha na hora em que for servir.

6. Cachorro-quente de forno com pão de forma e creme branco

Para quebrar um pouco do molho vermelho e deixar o seu cachorro-quente com um sabor mais suave, a dica é preparar um creme branco bem delicioso e adicionar ao seu cachorro-quente. Se quiser deixar tudo ainda mais saboroso, coloque algumas fatias de presunto no meio da montagem!

7. Cachorro-quente de forno com pão de forma e requeijão cremoso

Bateu aquela vontade de comer um lanche diferente, mas você está morrendo de preguiça de passar muito tempo na cozinha? Então, que tal dar uma conferida nesse cachorro-quente de forno, que é feito com pão de forma e ainda leva uma quantidade generosa de requeijão cremoso?

8. Cachorro-quente de forno com bacon

Com gostinho de comida de mãe, esse cachorro-quente é aquele tipo de refeição gostosa e aconchegante ao mesmo tempo. Aqui, o sabor do bacon dá um toque todo especial para a receita, que também leva molho de tomate, tomate, cebola, azeitona, batata palha, salsicha, pimentão, queijo mussarela e pão de forma.

9. Cachorro-quente de forno com pão de forma supersaboroso

Vai receber os amigos para uma reunião e não sabe o que preparar de comida? Que tal deixar todo mundo de queixo caído com um lanche muito diferente e gostoso – e o melhor, sem ter muito trabalho para cozinhar? Então, dá só uma olhadinha nesse cachorro-quente de forno.

10. Cachorro-quente de forno queijudo

Os amantes de queijo vão delirar quando virem essa receita de cachorro-quente mega queijudo! Aqui, mussarela e cheddar entram em cena e ajudam a deixar esse lanche supercremoso e saboroso. Vale a pena testar aí na sua casa.

Se você é daqueles tipo de pessoa apaixonada por lanches, não pode deixar de conferir essas receitas de x-tudo, x-salada e hamburgão.

PARA VOCÊ