10 receitas de pudim de gelatina de morango para uma sobremesa prática

Por                                
Em 30.08.20

Cremosas, coloridas e fáceis de fazer, estas receitas de pudim de gelatina de morango são ideais para quem procura uma sobremesa simples e diferente. Versátil, o doce pode ser montado de diversas formas criativas e apetitosas, que deixam a experiência de saboreá-lo ainda mais divertida!

Publicidade

1. Pudim de gelatina de morango simples

Prática e fácil, esta receita é ideal para quem quer saborear uma sobremesa sem muito trabalho. Feito apenas com leite condensado, leite, creme de leite e gelatina de morango, o pudim fica cremoso, colorido e com um sabor irresistível!

2. Pudim de gelatina de morango e maracujá

A decoração deste pudim é de dar água na boca! Misturando os sabores do morango e do maracujá, é possível preparar uma sobremesa supercriativa e diferente, que vai surpreender a todos. Aprenda uma forma autêntica de fazer esse pudim delicioso!

Publicidade

3. Pudim de gelatina de morango e abacaxi

Feito apenas com gelatina de morango, gelatina de abacaxi e creme de leite, este pudim é ótimo para quem busca praticidade e muito sabor! Outro diferencial desta receita é a montagem, que traz um efeito superdivertido com as camadas do doce.

4. Pudim de gelatina de morango e chocolate

Publicidade

A clássica combinação de morango com chocolate agrada aos mais diversos paladares e, por isso, também pode ser saboreada na versão pudim! Aprenda a preparar um doce com duas camadas coloridas e deliciosas e surpreenda a todos com essa sobremesa incrível.

5. Pudim de gelatina de morango com iogurte

Além da gelatina, o iogurte usado nesta receita também é sabor morango – por isso, este pudim é perfeito para quem é apaixonado por essa fruta! Com uma cor superapetitosa e uma cremosidade de dar água na boca, esta sobremesa é um sucesso.

6. Pudim de gelatina de morango cremoso

Seja para servir para as crianças ou para a família toda, esta receita não tem erro: feito com leite, leite condensado, creme de leite e, é claro, gelatina de morango, o pudim fica com uma cor irresistível e um sabor que vai deixar a hora da sobremesa ainda melhor!

7. Pudim de gelatina de morango cremoso com leite condensado

Aprenda a deixar o seu pudim de gelatina de morango ainda mais delicioso e diferente com esta receita. Além da camada cremosa, feita com leite condensado e creme de leite, o preparo ainda leva uma cobertura só de gelatina. Assim, o doce fica superbonito e atrativo!

8. Pudim de gelatina de morango com calda

Uma forma criativa e saborosa de trazer um toque mais natural e refrescante para o seu pudim de gelatina é preparando uma calda com morango. Feita com a própria fruta e açúcar cozidos, a cobertura vai deixar sua sobremesa ainda mais especial!

Publicidade

9. Pudim de gelatina de morango especial

Com uma decoração caprichada e um sabor irresistível, este pudim de gelatina de morango é a escolha perfeita para servir em uma confraternização especial. Atrativo e colorido, o doce une cremosidade e texturas diferentes com um sabor de dar água na boca.

10. Pudim de gelatina de morango, chocolate e abacaxi

Faça uma sobremesa lindíssima com essa receita de pudim napolitano. São poucos ingredientes comparados ao tamanho do sabor desse doce! Vale a pena testar em casa.

Prático e fácil de fazer, o pudim de gelatina de morango é perfeito para todas as horas! Se quiser variar a sobremesa, estas receitas de mousse de limão com gelatina também são muito versáteis e deliciosas.