10 receitas de recheio de leite Ninho trufado para lamber os dedos

Escrito por                          

Quer deixar suas sobremesas dignas de chef de cozinha? Então as adoce com esse recheio de leite Ninho trufado que é pura delícia. Com essa seleção de receitas você vai elevar o nível de qualquer doce. Coloque em prática já!

Continua após o anúncio

1. Recheio de leite Ninho trufado com chantilly

Esse é um recheio perfeito para quem não é fã de texturas gordurosas, pois ele não leva manteiga. Sua base é o chantilly, que chega na consistência correta com creme de leite, chocolate derretido e leite em pó.

2. Recheio de leite Ninho trufado com leite condensado

A mistura de leite condensado e leite Ninho faz sucesso na mundo da confeitaria. Aqui ela é utilizada para criar um recheio feito somente na batedeira. Apesar de não ir ao fogo, a consistência fica firme após um período na geladeira.

3. Recheio de leite Ninho trufado com chocolate

Quer arrasar na decoração do seu bolo? Coloque em prática esse recheio de leite Ninho com chocolate branco que fica na consistência perfeita. Depois de ir ao fogo e gelar, é só distribuir em um saco de confeitar e soltar a criatividade.

4. Recheio de leite Ninho trufado com pedaços de chocolate

Com pedacinhos de chocolate branco que derretem na boca, esse recheio vai te conquistar. Ele é digno de bolos de aniversário e leva também chantilly batido, creme de leite e leite Ninho. Você vai surpreender seus convidados!

Continua após o anúncio

5. Recheio de leite Ninho trufado com ganache

Você vai se sentir um confeiteiro de mão cheio com essa ganache. Mais fácil do que você imagina, a receita leva apenas chocolate branco, leite Ninho e creme de leite. Não tem desculpa para não pôr em prática.

6. Recheio de leite Ninho trufado no fogo

Faça um recheio delicioso utilizando apenas uma panela. O fogo ajuda a incorporar os ingredientes até chegar na textura perfeita. A receita leva chocolate branco, leite Ninho, margarina, leite condensado e em pó.

7. Recheio de leite Ninho trufado com gelatina

Para chegar em uma textura superversátil, uma ótima opção é incorporar a gelatina incolor na sua ganache. Ela é misturada com leite condensado e leite Ninho, devendo ser gelada por no mínimo 2 horas, e finalizada posteriormente.

8. Recheio mousse de leite Ninho trufado

Esse é o recheio perfeito para utilizar em sobremesas geladas. A mistura de ingredientes se transformará em uma mousse deliciosa que ganha pedacinhos de Bis branco. Para colocar em prática, você só vai precisar de uma batedeira.

9. Recheio de leite Ninho trufado para ovo de colher

Continua após o anúncio

Quer fazer seus próprios ovos nessa Páscoa e não sabe com o que completar? Esse recheio vai te salvar! Ele é feito na panela com leite condensado, leite Ninho e chocolate branco, ficando na consistência perfeita para degustar com a colher. Impossível parar de comer!

10. Recheio trufado de leite Ninho para cone

Faça cones doces para ganhar uma renda extra ou presentear os amigos. A casquinha crocante é completa com um recheio delicioso de leite Ninho, leite condensado e creme de leite. Superprático, ele pode ser feito no micro-ondas.

Quer ampliar seu cardápio de doçuras? Aprenda também receitas de recheio de chocolate para variar os sabores.

PARA VOCÊ