Ingredientes
Publicidade
Modo de preparo
-
Receiteria
-
Receiteria
-
Receiteria
-
Receiteria
-
Receiteria
-
Receiteria
-
Receiteria
-
Receiteria
-
Receiteria
[um_bookmarks_button post_id=”215873″]
Publicidade
anote aí...
Você pode adicionar outras frutas no seu espetinho, como bananas, kiwis, mangas e outras de sua preferência. Pode, também, fazer opções com apenas uma fruta, versões banhadas no chocolate ou apenas com as frutinhas. Use sua criatividade para criar os espetinhos de acordo com o seu gosto.
Mas lembre-se, caso vá fazer a versão com chocolate, as frutas devem ser secas com papel toalha antes de receber o chocolate.
Você também não precisa usar o chocolate em todos os espetos, pode substituí-lo por uma calda de açúcar caramelizado.

Prazer, Carlos! Sou um cozinheiro autodidata. Cresci com os livros de culinária de minha mãe, aprendi as receitas da família e me apaixonei por confeitaria. Em meus preparos, gosto de contar histórias, envolver as pessoas e criar memórias.
minhas receitas instagramPublicidade
Tem dúvidas sobre esta receita?
Faça sua pergunta e nossa equipe irá te responder!Perguntas e Respostas (1)
Você fez esta receita? Queremos sua avaliação!
Compartilhe conosco sua experiência. A receita ficou boa?
avaliações
Ainda não há avaliações nesta receita. Seja o primeiro a avaliar!