Ingredientes
Publicidade
Modo de preparo
-
Receiteria
-
Receiteria
-
Receiteria
-
Receiteria
-
Receiteria
[um_bookmarks_button post_id=”189179″]
Publicidade
anote aí...
A textura da pasta de amendoim é você quem decide! Se quiser uma versão mais lisinha, bata por mais tempo no processador. Mas, caso prefira uma pasta mais espessa e com pedacinhos de amendoim, bata a pasta por menos tempo.
Essa é a versão mais natural e neutra da pasta de amendoim, porém você pode incrementá-la com açúcar, cacau em pó ou até mesmo coco ralado, para uma opção doce.
Uma alternativa saudável é acrescentar o mel. Ele pode ser batido junto rapidamente, no final do processo.
Caso você não tenha multiprocessador, você até pode fazer no liquidificador, mas ele precisa ser grande e potente para aguentar bater. Se a mistura ficar enroscada, faça o processo aos poucos.
Você pode armazenar a pasta de amendoim tanto dentro quanto fora da geladeira. Ela dura cerca de 2 a 3 meses. Se você mora em um lugar muito quente, opte por guardar na geladeira. Na hora de consumir, retire da geladeira com antecedência e deixe amolecer em temperatura ambiente, ou leve a porção que vai consumir para amolecer no micro-ondas ou em banho-maria.

Prazer, Carlos! Sou um cozinheiro autodidata. Cresci com os livros de culinária de minha mãe, aprendi as receitas da família e me apaixonei por confeitaria. Em meus preparos, gosto de contar histórias, envolver as pessoas e criar memórias.
minhas receitas instagramPublicidade
Tem dúvidas sobre esta receita?
Faça sua pergunta e nossa equipe irá te responder!Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre esta receita!
Você fez esta receita? Queremos sua avaliação!
Compartilhe conosco sua experiência. A receita ficou boa?
avaliações
Ainda não há avaliações nesta receita. Seja o primeiro a avaliar!