21 receitas incríveis para fazer o melhor café da manhã para o Dia das Mães

Dia das Mães é uma data dedicada a parabenizar essas pessoas tão incríveis em nossas vidas, e não há maneira melhor de começar o dia com um banquete digno de hotel 5 estrelas para a nossa rainha! Confira deliciosas receitas de café da manhã para o Dia das Mães que darão orgulho na mainha!

Pão com ovo e queijo é um lanche que promete turbinar cafés da manhã especiais! Preparado na airfryer, são apenas 15 minutinhos para surpreender sua mãe com os melhores sabores.

Publicidade

Surpreenda a sua mãe com esse pão de queijo feito no liquidificador. Além de saboroso, são rapidinhos de preparar, deixando mais tempo para você passar com a sua mãe.

Essa é mais uma opção simples, porém deliciosa! Superprático de fazer, demanda o uso de poucos ingredientes, resultando em um prato saudável, saboroso e muito nutritivo.

Perfeito para ser servido com geleias ou manteigas mais diferenciadas, confira o passo a passo desse pão caseiro fofinho que promete conquistar o paladar da sua mamãe!

Para ser comido puro ou ainda com deliciosas torradinhas, esses ovos mexidos são a escolha perfeita para um café da manhã memorável! E o melhor de tudo: pronto em 10 minutinhos.

Publicidade

Lembra do seu pão fofinho? Então, ele pode ser servido com essa irresistível geleia de morango! Também demanda poucos ingredientes, sendo muito fácil e simples de ser preparada.

Rica em fibras, gostosa e ao mesmo tempo saudável, essa granola caseira fica perfeita com uma salada de frutas com iogurte! Temos certeza que sua mãe vai adorar seus sabores!

A sugestão refrescante existe e encontra-se nessa receitinha de iogurte com frutas e granola! Com modo de preparo simples, tem sua doçura equilibrada, não sendo enjoativa.

Qual mãe resiste a um delicioso pão de queijo? Preparado na frigideira ainda, era a praticidade que você procurava! Sirva com cream cheese, fica simplesmente delicioso!

Prato simples e versátil, as panquecas americanas são a verdadeira cara de um café da manhã! Doces ou salgadas, ficam bem acompanhadas por geleias, manteigas e sorvetes.

Publicidade

Para não errar nos sabores, nada como um bolo de fubá fofinho, não é mesmo? Preparado no liquidificador, é sinônimo não apenas de sabores incríveis, mas também de praticidade.

As vitaminas também são ótimas pedidas para complementar seu café da manhã especial! Saborosas e nutritivas, são perfeitas para quem deseja se refrescar nesse calorão.

Se sua mãe é apaixonada por chocolate, você não pode deixar de fazer esse mimo para ela! Um chocolate quente, facílimo de se fazer, isso porque leva apenas 3 ingredientes.

Levando frutas clássicas e muito fáceis de serem encontradas no supermercado, prepare um suco especial para sua mãe! A combinação de abacaxi com laranja é simplesmente perfeita.

Se a temperatura estiver mais amena, talvez um capuccino cremoso seja a melhor sugestão! Esse é muito fácil de ser preparado, podendo ser incrementado com canela em pó.

Publicidade

Sua mãe não dispensa um cafezinho? Então, confira o passo a passo desse café cremoso que promete conquistá-la em todos os sentidos! Pode também ser servido gelado, delicioso!

Essa é mais uma sugestão de vitamina, dessa vez de banana, um clássico que promete combinar com todas as outras escolhas do seu cardápio especial! Vale experimentar.

Combinando com pães e bolos mais simples, esse suco de morango ao leite é cremoso e não deixa a desejar! Sua mãe com certeza vai se surpreender com tamanha delícia.

Procurando uma bebida diferenciada? Esse café com chocolate é a nossa sugestão! São apenas 30 minutinhos para prepará-lo e ter em mãos a melhor das bebidas!

Que tal apostar nessa vitamina de frutas vermelhas? Além de refrescante, ela é capaz de incrementar seu cardápio como nenhuma outra bebida é capaz de fazer! De dar água na boca.

Para um café da manhã inesquecível, aposte nos clássicos! Essa limonada suíça cremosa é superfácil e pode ainda ser incrementada com raspas de limão. Será que sua mãe resiste?

E após preparar um café da manhã delicioso para a sua mãe, que tal presentar ela com outras receitas para o Dia das Mães? Tenho certeza que ela vai adorar!