Os churros clássicos têm gostinho de infância e são um petisco muito democrático. Ao fazer, certifique-se de que o óleo esteja a uma temperatura adequada (cerca de 180-190 °C) para garantir que os churros fiquem crocantes por fora e macios por dentro.
Ingredientes
Publicidade
Modo de preparo
-
Receiteria
-
Receiteria
-
Receiteria
-
Receiteria
-
Receiteria
-
Receiteria
-
Receiteria
-
Receiteria
-
Receiteria
-
Receiteria
-
Receiteria
Publicidade
anote aí...
Você também pode rechear seus churros com chocolate derretido, creme de avelã, geleias e muito mais. O recheio com queijo cremoso misturado com um pouco de açúcar é uma opção diferente, porém suave.
Além do recheio, é possível incrementar a massa. Substitua uma pequena quantidade de farinha de trigo por farinha de amêndoa, para um sabor mais rico e uma textura mais macia. Para acompanhar, prepare um coulis de frutas vermelhas (morango, framboesa).
Caso prepare esses docinhos para vender, utilize o papel-manteiga para padronizar o tamanho. Se quiser, modele os churros diretamente no óleo e corte com a tesoura. Porém, ele ficará mais curvado e sem padrão.

Sou apaixonado por culinária desde criança, já fiz vários cursos na área e, atualmente, estou me preparando para cursar Gastronomia. Inspirado por minha mãe, adoro preparar bolos. Nas redes sociais, compartilho receitas simples e descomplicadas. Paulista de carteirinha, sou, sim, um defensor do cuscuz paulista.
minhas receitas instagramPublicidade
Tem dúvidas sobre esta receita?
Faça sua pergunta e nossa equipe irá te responder!Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre esta receita!
Você fez esta receita? Queremos sua avaliação!
Compartilhe conosco sua experiência. A receita ficou boa?
avaliações
Ainda não há avaliações nesta receita. Seja o primeiro a avaliar!