O iogurte grego natural vegano é uma deliciosa alternativa para quem busca uma opção livre de ingredientes de origem animal. Feito com coco, esse iogurte possui uma textura cremosa, similar ao iogurte grego tradicional. Devido à fermentação, o preparo pode levar até 3 dias para ser finalizado, então faça com antecedência para aproveitar essa delícia.
ingredientes
Publicidade
Modo de preparo
-
Receiteria
-
Receiteria
-
Receiteria
-
Receiteria
-
Receiteria
-
Receiteria
-
Receiteria
-
Receiteria
Publicidade
anote aí...
Para esta receita foi usado o rejuvelac de aveia na proporção de 1 parte de aveia para duas de água filtrada (fermentação de 24 horas).
Esse iogurte tem uma textura bem leve, podendo até mesmo ser servido como sobremesa acompanhado de frutas vermelhas.
Se preferir adoce com agave.
Gostou dessa receita? Então deixe um comentário e não se esqueça de conferir nossa lista de receitas de sobremesas veganas.

Prazer, Carlos! Sou um cozinheiro autodidata. Cresci com os livros de culinária de minha mãe, aprendi as receitas da família e me apaixonei por confeitaria. Em meus preparos, gosto de contar histórias, envolver as pessoas e criar memórias.
minhas receitas instagramExperimente com

Iogurte natural
Publicidade
Tem dúvidas sobre esta receita?
Faça sua pergunta e nossa equipe irá te responder!Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre esta receita!
Você fez esta receita? Queremos sua avaliação!
Compartilhe conosco sua experiência. A receita ficou boa?
avaliações
Ainda não há avaliações nesta receita. Seja o primeiro a avaliar!