12 receitas de massa de torta de liquidificador simples e gostosas

Escrito por                          

Vai receber uma visita de última hora em casa? Quer preparar um lanche da tarde rápido, fácil e gostoso? Está sem tempo para fazer algo muito elaborado? Essas receitas de massa de torta de liquidificador podem ser a solução para os seus problemas. Escolha o recheio de sua preferência e prepare no conforto da sua cozinha.

1. Massa de torta de liquidificador fofinha

Se você quer uma massa de torta de liquidificador simples de fazer e que fique fofinha, experimente essa opção. Você provavelmente tem os ingredientes em casa, já que a receita leva apenas leite, ovos, sal, óleo, farinha de trigo, amido de milho e fermento químico em pó.

2. Massa de torta de liquidificador brilhante

Fácil e rápida de fazer, a massa dessa torta fica brilhante e é feita apenas com ovos, óleo, leite, sal, farinha de trigo, amido de milho e fermento químico em pó. Confira o passo a passo e prepare um lanche incrível para servir para sua família num sábado a tarde!

3. Massa de torta de liquidificador leve de iogurte

O diferencial dessa receita é a presença do iogurte natural no preparo da massa. Ao lado dos ingredientes básicos, ele se destaque e dá mais sabor a sua torta. Ainda, você pode usar uma versão sem lactose desse item, caso você ou alguém que você gosta tenha uma alimentação mais restritiva.

4. Massa de torta de liquidificador salgada com queijo ralado

Quer deixar sua torta de liquidificador ainda mais especial? Então, experimente acrescentar aproximadamente 90 g do queijo ralado de sua preferência aos ingredientes mais básicos e tradicionais e surpreenda todo mundo com um sabor delicioso e irresistível. Tome cuidado para não exagerar no sal.

5. Massa de torta de liquidificador com creme de leite

Essa receita de massa de torta de liquidificador também pode ser usada para fazer empadinhas. Os ingredientes, aqui, são farinha de trigo, manteiga gelada, sal, fermento em pó, ovos e creme de leite sem soro. Esse último item deixa o preparo bem macio e cremoso!

6. Massa de torta de liquidificador com farinha de arroz

Se você está com muita fome e pouco tempo, essa receita é ideal. Superlevinha, ela não usa farinha de trigo no preparo e também não leva glúten nos ingredientes. Ou seja, todo mundo pode comer sem se preocupar até dizer chega! Não deixe de experimentar!

7. Massa de torta de liquidificador com batata

Essa massa de torta feita com batata deixa seu preparo macio, gostoso e com um sabor diferente. No liquidificador, coloque leite, óleo, manteiga, ovos, batatas cozidas e amassadas e bata bem. Em seguida, misture com a farinha, com o fermento e com uma pitadinha de sal.

8. Massa de torta de liquidificador com maizena

Você pode servir essa massa de torta de liquidificador no lanche da tarde, no café da manhã ou até mesmo como uma opção descontraída de almoço ou jantar. Para fazê-la, tenha em mãos leite, farinha de trigo sem fermento, amido de milho, óleo de soja, ovos, sal e fermento químico em pó.

9. Massa de torta de liquidificador simples

Aprenda a fazer uma torta que vai ser sucesso na sua casa! A sugestão de recheio é carne moída, mas você pode fazer com os ingredientes que quiser, o importante mesmo é seguir o passo a passo da massa, que leva óleo, farinha, ovos, leite, sal e fermento.

10. Massa de torta de liquidificador vegana

Não consome ingredientes de origem animal? Então aprenda a fazer essa opção! Ela é extremamente simples e pode ser servida em qualquer momento. Apenas quatro ingredientes são necessários para prepará-la: água, óleo, farinha de trigo e fermento em pó.

11. Massa de torta de liquidificador sem leite

Quer uma torta salgada de liquidificador sem lactose para preparar agora mesmo? Aqui você vai substituir o leite por caldo vegetal e usar dois tipos de farinha de trigo, a branca e a integral, para fazer uma receitinha de respeito. Veja os outros ingredientes e confira o passo a passo.

12. Massa de torta de liquidificador com queijo

Para uma massa de torta de liquidificador especial e deliciosa, acrescente meio pacote de queijo ralado aos ingredientes tradicionais e conquiste seus convidados pelo estômago. Eles vão ficar impressionados com tanto sabor e nem vão acreditar na facilidade que é preparar essa receita.

Se você quiser algumas sugestões de recheio para a sua torta, confira essas receitas de torta de frango, de presunto e queijo e de palmito e tenha sempre uma novidade em mãos.

PARA VOCÊ