10 receitas de pavê de Bis fáceis de fazer e deliciosas para comer

O pavê de Bis é uma ótima opção para aqueles dias em que queremos saborear um doce bem gostoso, que conta com camadas variadas, mas que não tenha um preparo muito complicado e que nem exija uma grande quantidade de ingredientes.

Publicidade

Por ser bem simples de ser feita, essa é uma sobremesa que não exige um grande conhecimento na cozinha para um resultado de sucesso, por isso, mesmo que você não tenha experiência é possível saborear um pavê delicioso.

Você pode escolher a receita ideal pelo seu chocolate favorito, como branco ou preto, ou pelos itens que são usados para incrementar o sabor, como chantilly, ganache e até mesmo suspiros. Para isso, basta conferir a lista abaixo que conta com as melhores receitas:

Receitas de pavê de Bis

1. Pavê de Bis

Essa é uma receita que tem um preparo super prático, por isso, não é preciso ter muita experiência na cozinha para ter uma sobremesa de sucesso. Só é importante ficar atento no tempo que o doce deve ficar na geladeira, pois a espera é de 6 horas.

Publicidade

2. Pavê de Bis limão

Já provou o Bis de limão? Essa é uma ótima opção para quem quer uma sobremesa com um toque azedinho. Além disso, para incrementar o sabor, você vai precisar cobrir seu doce com suspiros. O resultado é um pavê saboroso e criativo.

3. Pavê de Bis na taça

Publicidade

E que tal surpreender seus convidados com uma sobremesa que é servida em porções individuais? Essa é uma opção muito prática para quando estamos com visitas em casa, não é mesmo? Além disso, o preparo é tão simples que você vai precisar de apenas alguns minutos na cozinha.

4. Pavê de Bis branco e Bis preto

A combinação de chocolate branco e preto resulta em uma sobremesa cheia de sabor e ainda pode agradar os mais diversos paladares. Além disso, se você é indeciso e não consegue decidir sobre qual é sua opção favorita, seu problema foi resolvido.

5. Pavê de Bis xtra

O Bis xtra tem uma aparência diferente do tradicional, mas o sabor não é deixado de lado. O preparo dessa receita também é bem simples, mas o resultado é muito gostoso e dividido em duas camadas: chocolate e creme.

Pavê de Bis com combinações de dar água na boca

6. Pavê de Bis com morango

Essa é uma sobremesa em que o creme e o chocolate dão um toque bem doce, mas daí morango entra em cena para dar um gostinho azedo e também para dar um charme na aparência do pavê.

Publicidade

7. Pavê torta de Bis

E que tal preparar uma sobremesa que leva apenas três ingredientes? Para fazer essa receita você vai precisar apenas de leite condensado, creme de leite e Bis, mas o resultado é um doce cheio de sabor e com uma cara que dá água na boca.

8. Pavê de Bis com sorvete

Essa é uma ótima opção de sobremesa para os dias bem quentes, já que deve ser servida bem geladinha. O doce consiste em uma combinação de Bis, sorvete de flocos e brigadeiro. O resultado é bem gordinho, mas cheio de sabor, por isso, que tal experimentar?

9. Pavê de Bis com ganache

Se você quer uma sobremesa mais incrementada, mas sem ter muito trabalho extra, essa receita é uma ótima opção, já que o doce consiste em três camadas: creme, Bis e ganache. Todos os passos são simples, mas o gostinho é de dar água na boca.

10. Pavê de bis com brigadeiro

O brigadeiro faz sucesso na casa de muita gente, por isso, é difícil encontrar quem não tenha sua receita, não é mesmo? E que tal preparar um pavê que combine o Bis com esse doce?

Com preparos tão simples e ingredientes tão gostosos fica até difícil escolher qual receita fazer primeiro, não é mesmo? O bom é que você pode variar e saborear todas as opções até descobrir qual gosta mais!

Publicidade