10 receitas de pavê de Oreo para inovar na hora da sobremesa

Por                                
Em 25.08.20

Procurando uma sobremesa prática e cheia de sabor? Confira as receitas de pavê de Oreo a seguir para usar essa bolacha de forma diferente, preparando um doce cheio de sabor, gelado e ótimo para servir em qualquer ocasião!

Publicidade

1. Pavê de Oreo simples

Querendo fazer uma sobremesa deliciosa e muito fácil? Usando apenas leite condensado, leite, ovos, açúcar, creme de leite e Oreo, esse passo a passo te ensina a fazer um pavê diferente e com camadas de bolacha e creme branco.

2. Pavê de Oreo de liquidificador

Se você gosta de praticidade, preste atenção nesse vídeo! Usando o liquidificador, você vai precisar de apenas 4 ingredientes: suco de limão, Oreo, creme de leite e leite condensado. Ou seja, em poucos minutos você prepara esse pavê delicioso.

Publicidade

3. Pavê de Oreo com creme de chocolate

Cheio de dicas imperdíveis, esse passo a passo te ensina a fazer um pavê com uma camada de creme branco, uma camada de creme de chocolate e bolachas Oreo para trazer mais textura e sabor. Uma versão ótima para agradar os fãs de chocolate.

4. Pavê de Oreo com sorvete de creme

Publicidade

Que tal servir uma sobremesa incrível para os dias mais quentes? De forma bem prática e fácil, aqui você vai fazer um pavê com uma camada de sorvete de creme, uma de Oreo em pedaços e, para finalizar, uma calda de chocolate.

5. Pavê de Oreo com coco

Para trazer mais textura e sabor ao seu doce, nessa receita você mistura coco ralado com amido de milho, leite, leite condensado, creme de leite e bolacha Oreo para preparar um pavê que com certeza todo mundo vai adorar!

6. Pavê de Oreo com morango

Se você prefere uma sobremesa menos doce, uma ótima ideia é colocar frutas para atenuar esse sabor. Por isso, nesse passo a passo você aprende a fazer um pavê com camadas de creme branco, geleia de morango e bolachas Oreo.

7. Pavê de Oreo na taça

Vai receber visitas em casa e quer servir aquela sobremesa bonita? Diferente das receitas anteriores, nesse vídeo você faz o pavê em porções individuais e em camadas de chocolate, bolacha e creme branco, que ficam lindas em taças de vidro.

8. Pavê de Oreo com chocolate

Sabe aquela sobremesa que tem tudo para ficar perfeita? Com uma camada de ganache de chocolate, Oreo picado sem recheio, creme branco e chantilly, você faz um pavê muito saboroso e que vai surpreender a todos na hora de servir o doce.

Publicidade

9. Pavê de Oreo com ganache

Procurando uma opção ótima para servir em festas ou vender? Fazendo um creme branco, uma ganache de chocolate e um creme de merengue, você monta um pavê delicioso com Oreo picado em taças de vidro ou potinhos. Um doce que com certeza vai fazer sucesso!

10. Pavê de Oreo vegano

Que tal fazer uma opção sem ingredientes de origem animal? Usando bolacha Oreo, leite vegetal, leite condensado vegano, amido de milho e extrato de baunilha você prepara esse pavê incrível para quem segue a dieta vegana.

Agora é só separar os ingredientes e começar a cozinhar essa sobremesa de dar água na boca! E se você quiser mais opções para inovar o cardápio, veja também receitas com Oreo para fazer os mais variados doces.