10 receitas de pudim de Maizena para preparar a sobremesa perfeita

Escrito por    
Em 28.07.20

Aprenda a inovar na hora de preparar uma das sobremesas mais tradicionais quando o assunto é almoço em família. Essas receitas de pudim de Maizena são cremosas, suaves e práticas de fazer. O doce é superversátil e vai deixar suas tardes ainda mais saborosas! Veja deliciosas opções:

Continua após o anúncio

1. Pudim de Maizena simples

Para aqueles que gostam de pudim com bolhinhas de ar, essa receita é ideal! Feito com ovos, leite condensado, leite e, é claro, Maizena, o doce fica saboroso e suave. Para o toque final, a sugestão é preparar uma calda de caramelo para cobrir o pudim.

2. Pudim de Maizena no liquidificador

Com a praticidade dessa receita, fica fácil preparar um pudim saboroso, cremoso e que vai deixar todos com água na boca! A massa é inteiramente feita no liquidificador, o que torna o passo a passo muito mais fácil e versátil – perfeito para quem decidiu fazer uma sobremesa de última hora.

3. Pudim de Maizena cremoso sem forno

Até mesmo quem não gosta de ter muito trabalho na cozinha pode aprender a preparar um delicioso pudim de Maizena. Para preparar essa receita, basta fazer a calda de caramelo, misturar os ingredientes da massa e levar para gelar.

4. Pudim de Maizena com milho verde

Feita com leite condensado, leite em pó, leite e Maizena, essa receita não precisa ir ao forno e é ideal para quem quer preparar uma sobremesa prática e deliciosa. Além disso, a calda feita com açúcar caramelizado traz o toque final e deixa tudo ainda melhor!

5. Pudim de Maizena com leite em pó

Continua após o anúncio

Traga o irresistível sabor do leite em pó para a sua sobremesa e descubra uma forma de incrementar ainda mais o pudim. Para deixa a textura mais cremosa e suave, a massa ainda leva Maizena, o que contribui para que o doce fique irresistível.

6. Pudim de Maizena com leite Ninho

Transforme seu pudim em uma sobremesa de mão cheia com essa receita. Feito com leite Ninho, extrato de baunilha e Maizena, o doce mescla cremosidade com um sabor leve e delicioso que vai te trazer a fama de um confeiteiro!

7. Pudim de Maizena com laranja

Um toque cítrico pode ser o que faltava para o seu pudim ficar perfeito. Preparando o doce com Maizena, açúcar e muita laranja, seu doce vai ficar leve, refrescante e ideal para ser servido em dias quentes. Inove no preparo do pudim e descubra sabores incríveis!

8. Pudim de Maizena com Nescau

Quem resiste a uma sobremesa de chocolate, não é mesmo? Perfeita para quem gosta de sobremesas mais doces e bem cremosinhas, essa receita é feita com Nescau e leite condensado, que deixam tudo muito mais saboroso. Assim, a hora da sobremesa vai ficar ainda mais prazerosa!

9. Pudim de Maizena com chocolate

Apenas 5 ingredientes são necessários para preparar essa receita: ovos, chocolate em pó, leite, leite condensado e, é claro, a Maizena. O resultado não podia ser melhor: um pudim cremoso, apetitoso e com um sabor que vai conquistar até mesmo os paladares mais exigentes.

10. Pudim de Maizena sorvetão

iStock

Essa receita ensina a preparar um pudim cremoso, saboroso e que, além de tudo, ainda é sorvete! Deixe os dias quentes mais refrescantes com um docinho gelado e conheça uma forma ainda mais deliciosa de saborear essa sobremesa.

Continua após o anúncio

Opções deliciosas é que não faltam na hora de preparar o seu pudim. Saborosas e fofinhas, essas receitas de bolo de Maizena também podem ser uma ótima opção de sobremesa!

PARA VOCÊ