23 receitas de recheio de leite Ninho que você vai tirar de letra

Escrito por                          

Quer deixar seus bolos simples ainda melhores? Ou, ainda, incrementar aquele doce que você costuma fazer com frequência? Então, aprenda a preparar algumas dessas receitas de recheio de leite Ninho. Além de absurdamente saborosas, elas também são fáceis de fazer e vão deixar todo mundo com água na boca. Confira!

Receitas de recheio de leite Ninho para bolo

iStock

1. Recheio de leite Ninho que não vai ao fogo: essa opção não vai ao fogo e também não leva chantilly. Fácil de fazer e deliciosa, ela pede apenas quatro ingredientes – leite Ninho, leite condensado, creme de leite e chocolate branco de boa qualidade. Prepare um bolo irresistível!

2. Recheio mousse de leite Ninho: com creme de leite fresco ou nata, leite condensado, leite Ninho e folhas de gelatina, você prepara um mousse delicioso para incrementar diferentes receitas de bolo e que pode ser usado tanto no recheio quanto na cobertura.

3. Recheio de leite Ninho com chantilly: essa receita pode ser utilizada tanto em bolos quanto em trufas e é feita com apenas três ingredientes. Em uma batedeira, misture chantilly, leite condensado e leite Ninho até obter a consistência desejada e pronto!

4. Recheio de leite Ninho trufado: quem é que resiste a leite Ninho? Aqui, você aprende a fazer um recheio perfeito para bolos com chantilly, chocolate branco de boa qualidade, creme de leite e leite em pó. Fácil, rápido e delicioso, vai agradar até aos paladares mais exigentes.

5. Recheio de leite Ninho rosa: diferente das outras receitas, esse recheio combina leite Ninho com gelatina de morango para deixar o creme bem colorido! Chantilly e leite condensado completam o preparo garantindo um sabor e uma textura incríveis.

6. Recheio de leite Ninho com Nutella: não existe segredo para aprender a fazer esse recheio. Basta misturar leite condensado, creme de leite, chocolate branco e leite Ninho no fogo baixo e mexer até desgrudar do fundo da panela – como se fosse brigadeiro.

7. Recheio de leite Ninho simples para bolo: esse recheio, que também é usado como cobertura, é muito simples de fazer e leva apenas quatro ingredientes – manteiga levemente derretida, leite condensado, creme de leite e leite Ninho. Use e abuse desse creme!

8. Recheio de bolo de leite Ninho com morango: essa é uma receita um pouco mais elaborada que as outras. Os ingredientes necessários para fazê-la são leite condensado, creme de leite, leite Ninho, emulsificante, manteiga, gelatina incolor e sem sabor e água. Ainda, misture-a com morangos para um recheio mais especial!

9. Recheio profissional de leite Ninho: deliciosa, essa receita rende bem e pode ser usada para preparar bolos no pote e arrecadar um dinheirinho bacana. A sugestão é testar a receita com 200g ou 100g de leite Ninho e decidir qual delas mais te agrada. Veja!

10. Recheio creme de leite Ninho na panela: manteiga, leite condensado, leite Ninho, creme de leite, amido de milho, água, leite e essência de baunilha são os itens necessários para esse recheio. Depois que o creme esfriar, você pode combiná-lo com diversas frutas, impressionando seus convidados ou até mesmo seus clientes.

11. Recheio de leite Ninho batido: misture leite, gemas de ovos, amido de milho, açúcar refinado, leite Ninho e leite condensado em uma panela e leve para cozinhar. Espere esfriar e leve a mistura para bater na batedeira com margarina ou manteiga sem sal e pronto!

12. Recheio de leite Ninho gelado: para começar, bata o leite condensado na batedeira até ficar cremoso. Em seguida, coloque a manteiga aos poucos, seguido do leite Ninho. Então, é só continuar batendo até adquirir a consistência desejada e levar para gelar antes de usar.

Receitas de recheio de leite Ninho variadas

iStock

13. Recheio de leite Ninho para ovo de colher: impressione a sua família com esse brigadeiro de leite Ninho. Em uma panela, coloque todos os ingredientes e leve ao fogo mexendo sem parar até desgrudar do fundo da panela. Depois, é só usar para montar doces variados.

14. Recheio de leite Ninho para crepe: esse recheio nada mais é que um brigadeiro de leite Ninho delicioso. Para fazê-lo, disponha leite condensado, margarina e leite Ninho em uma panela, em fogo baixo, e mexa até dar o ponto. Aproveite para preparar crepes de Nutella!

15. Recheio de leite Ninho para chocotone trufado: com mistura para chantilly, leite condensado, gelatina incolor hidratada em água e leite Ninho, é possível fazer um recheio de leite Ninho que pode ser combinado com um creme de doce de leite e usado para incrementar chocotones caseiros!

16. Recheio de brigadeiro de leite Ninho para ovo de colher: que tal preparar um brigadeiro de leite Ninho delicioso para combinar com uma receita de brigadeiro de Nutella e usar essa mistura sensacional para rechear ovos de Páscoa? É a prova de que você não precisa gastar uma fortuna em produtos industrializados!

17. Recheio de leite Ninho com morango e Nutella para ovo de colher: essa é mais uma receita de brigadeiro de leite Ninho que pode ser usada para rechear ovos de Páscoa. Com leite condensado, leite em pó, creme de leite e uma pitadinha de sal, você prepara um creme divino.

18. Recheio de leite Ninho para trufas: quer preparar trufas caseiras? Então, conheça esse recheio maravilhoso e incremente-as da melhor maneira possível! Os ingredientes são básicos – leite Ninho, leite condensado, creme de leite, leite integral e margarina sem sal.

19. Recheio de leite Ninho para bombom: seus bombons vão ficar incríveis com esse recheio de leite Ninho e leite condensado! Seguindo as quantidades de ingredientes indicadas na receita, você consegue preparar cerca de 30 bombons com apenas 20 reais. Ainda, você pode vender cada unidade a R$ 1,50 e ganhar uma graninha legal.

20. Recheio de leite Ninho e morango para bombom: a dica dessa opção é criar bombons de morango – daqueles de padaria mesmo! Sabe o creme branco que acompanha a fruta no recheio? Aqui, ele é um brigadeiro de leite Ninho feito também com leite condensado, manteiga e uma pitadinha de sal.

21. Recheio de leite Ninho para pavê: que tal fazer um pavê que é basicamente composto de brigadeiro de leite Ninho e bolacha Maizena? Pois é! Basta intercalar as camadas de bolacha, levemente molhadas com leite, com um brigadeiro delicioso feito de leite Ninho, leite condensado e manteiga. Ainda, vale a pena finalizar tudo com mais leite Ninho em pó.

22. Recheio de leite Ninho para nhá benta: de ótima aparência, sabor incrível e com boa duração, esse creme de leite Ninho pode ser usado para compor nhá bentas. Sabe aquele recheio branquinho que vem dentro do chocolate? Aqui, ele é feito com leite Ninho, leite condensado, glucose, água, emulsificante, cremor de tártaro e essência de leite.

23. Recheio de leite Ninho para cone trufado: com leite condensado, creme de leite e leite Ninho, você vai fazer um creme absurdamente delicioso – e que pode ser feito tanto no micro-ondas quanto no fogo – para ser usado como recheio de cones trufados. Vai perder a oportunidade de fazer essa delícia?

Agora que você já conhece todas essas opções de recheio de leite Ninho, que tal usá-las nessas receitas de bolo de leite Ninho simples e de bolo de leite Ninho com Nutella?

PARA VOCÊ